Home Beleza 5 penteados fáceis para usar na virada

5 penteados fáceis para usar na virada

4 min read
1
0
17

E 2015 está acabando, faltam apenas algumas horas, a essa altura você já decidiu que roupa vai usar, mas e o cabelo, já pensou no que vai fazer?

Pensando em algo simples e rápido, separei cinco penteados, a maioria dá para fazer em 5 minutos, a exceção é se tiver que fazer um babyliss, mas quem sempre faz tira de letra em pouco tempo.

half up bun

O primeiro penteado é o coque do momento o half up bun, ele é muito versátil vai da praia até uma celebração urbana mais glamourosa, e nada mais é que um peteado semi preso, com um coque despretensioso, casual, sem aquele acabamento perfeito, também chamado de coque samurai. Fácil de fazer, combina com vários estilos e e pode ser feito em vários comprimentos de cabelos.

Coque podrinho

Coque podrinho rosquinha, também um penteado simples, o charme fica por conta da tiara ou headband. Também combina com diversas ocasiões.

Julia Petit

A Julia Petit fez um vídeo mostrando como se faz essa falsa trança, um peteado que parece super elaborado, tem um efeito poderoso, mas é bem simples de fazer, basta ter elásticos, alguns minutinhos e voilá, confira o vídeo com o passo a passo aqui.

tranças

Outra opção é a trança, separei uma para cabelos compridos, aquela simples mesmo, divide o cabelo ao meio e faz uma de cada lado, aí complementa o penteado com uma headband. A segunda opção pode ser feita em cabelos longos ou curtos, também é super simples, cabelos com babyliss, divididos ao meio, faz-se uma trança simples em apenas um lado e prende atrás da cabeça, tomando o cuidado com o acabamento, para que o grampo não apareça.

Twisted Half-Up

Twisted Half-Up, nada mais é do que aquele cabelo torcidinho e preso atrás da cabeça, a divisão fica a critério, pode ser feito com os fios naturais ou com babyliss, e o acabamento pode ser com uma bela fivela, um laço ou simplesmente o próprio cabelos e um grampo, como na imagem acima.

Espero que se ainda não sabe o que fazer nas madeixas, as opções selecionadas possam te ajudar. Fique linda e entre em 2016 para arrasar!

Feliz Ano Novo!!!

Imagens: Pinterest e Google

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Sandra

    Sempre gosto de ler posts relacionados a cabelos, os meus são longos e finos e acho difícil acertar um penteado. Gostei das dicas !!