Home Beleza Ada Tina BIO-IDB – Antirrugas e Clareador

Ada Tina BIO-IDB – Antirrugas e Clareador

7 min read
23
0
187

Nós mulheres vivemos em busca da pele perfeita, aquela pele bonita, radiante, sem manchas, fresh e se tiver marcas , que sejam leves e poucas, para não dizer raras. Mas, todas sabemos que o tempo é implacável, não para, o sol nasce todos os dias (graças à Deus) e a poluição infelizmente faz parte do cotidiano e só aumenta. Visando atender as nossas necessidades a indústria de cosméticos trabalha arduamente, a cada dia são lançados mais produtos, combinação de substâncias, tecnologias, tudo para atender nossos desejos de beleza e bem estar, principalmente quando se trata de reduzir linhas de expressão e rugas.

Nas últimas semanas estou usando um creme antirrugas e clareador da Ada Tina que possui em sua fórmula a idebenona bioativa, um dos mais poderosos antioxidantes do mundo, mais potente que a vitamina C, o Ada Tina BIO IDB. Me diz se não é para ficar pra lá de animada!!!!

Ada Tina BIO-IDB

Descrição

Ada Tina Bio IDB é uma emulsão antiaging que contém uma combinação exclusiva de ativos com eficácia comprovada para os cuidados da pele envelhecida. Possui como princípios ativos de sua fórmula: Idebenona Bio-Ativa 0,5% que apresenta eficácia antioxidante na proteção contra o envelhecimento cutâneo; Alpha Arbutin, um potente antioxidante e clareador; Vitamina E, um ativo com potente ação antioxidante e antiinflamatória. A fórmula desse produto apresenta ainda ativos com ação hidratante, condicionante e emoliente como a Glicerina, Dimeticona, Óleo de Canola e a Ubequinona, que além e ser um ativo condicionante ainda desempenha ação antioxidante. Ada Tina Bio IDB é indicado para o tratamento do envelhecimento cutâneo e para amenizar os sinais de expressão, podendo ser utilizado dos 35 aos 55 anos, de acordo com a necessidade da pele. Fórmula não gordurosa, fácil de espalhar sobre a pele e com rápida absorção. 100% de aprovação entre os usuários. Eficácia comprovada.

A embalagem do  Ada Tina BIO IDB é uma bisnaguinha com 30 ml, o creme é amarelinho, mas não interfere na cor da pele, ao ser aplicado ele é rapidamente absorvido, com textura agradável, não é oleoso e deixa a cútis sequinha e bem macia, aveludada. Tem um cheiro que eu adorei, acho que foi o creme com essa proposta mais cheiroso que já usei, se tivesse uma fragrância assim, com certeza eu compraria. O produto é livre de parabenos.

Ada Tina BIO-IDB

A indicação de aplicação do Ada Tina BIO IDB é de três vezes ao dia, mas pela minha comodidade, uso somente duas, pela manhã e á noite, sempre associado a um protetor solar potente, esse passo é fundamental pois o produto tem ação clareadora, geralmente meu escolhido tem sido o Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 (resenha aqui) e como a umidade está muito baixa, tenho ajuda extra de um hidratante, o  Ada Tina Ferulive Hydra Intense (resenha aqui)uma combinação perfeita.

Ada Tina BIO-IDB 1

O BIO IDB está na minha rotina de cuidados há mais de 4 semanas, e os resultados são visíveis, ele realmente é muito bom, minha pele está mais bonita, iluminada, já percebi uma leve melhora nas marquinhas de expressão, principalmente na área dos olhos, provavelmente se estivesse usando as três vezes ao dia como indicado e dormindo melhor, a minha cútis estaria ainda mais bonita. Quando ao efeito clareador, pra mim é difícil avaliar, porque ainda não tenho manchas. Também é importante dizer que não sentir nenhum tipo de irritação ou ardência durante esse período que estou usando.

A cada produto que conheço da Ada Tina, seu conceito sobe ainda mais na minha escala, afinal ela sempre tem algo que ajuda a diminuir a ação de tudo que quer corroer a minha pele e por consequência, minha autoestima, o que me deixa feliz, animada, por tudo isso digo que vale muito o investimento.

Os produtos Ada Tina são encontrados na Kutiz Beauté.

Vocês usam algum antirrugas, mesmo que seja para prevenção? E clareador?

Qual produto da Kutiz Beauté gostariam de ver aqui no blog?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • janeisesilva

    Oi , amei o post! Parabéns pelo blog
    Beijos http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

  • Mag

    Clareadores já usei ácidos (e não sou super fã, mas são bons) e o Kinetin L. Mas tento sempre me manter distante deles, uso apenas quando julgo necessário mesmo, pois minha pele é muito sensível e tenho psoríase. Anti-aging usei apenas a base da Maybelline, excelente por sinal.
    Beijinho!

    • Mag eu também tenho a pele ultra sensível e não uso qualquer produto, mas como esse tem indicação para pele sensível, foi perfeito pra mim. Há alguns anos atrás fiz muitos testes, exames, para saber qual era o meu problema, tinha suspeita de rosácea e outros problemas do tipo, mas eu realmente tenho dermatite de contato, então sempre faço o teste e prefiro produtos para peles sensíveis. Ainda não usei esse da Maybelline, mas vou anotar, quem sabe ele não será meu próximo? Não dispenso um anti-aging. Bjús

  • Não conhecia, mas gostei da proposta do resultado a partir de 15 dias.
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

  • Oi Cih,

    Eu gostaria de ser mais preocupada com esses cuidados. Sou completamente desleixada e não consigo por em rotina passar cremes e mais cremes. Até compro mais nem lembro de usar!!
    Uó,
    =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

  • Rosangela Santos

    Ahh que maravilhoso, muito bom…

  • Os produtos ADA TINA são realmente surpreendentes, os efeitos se notam rapidamente.
    Bjus flor!
    http://www.senhordoseculo.com

    • Já usei alguns produtos e a Ada Tina está entre minhas marcas preferidas.

  • Paula Lopes

    Quando falou protetor solar potente já ganhou meu coração. O produto parece ser ótimo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    • Paula com esse produto é essencial usar um bom protetor. Ele é ótimo. Bjú

  • Gostei muito deste produto, mas será que pode ser utilizado por quem tem a pele super oleosa. Por ter a pele assim não posso usar qualquer produto, sempre tenho que pesquisar se não aumenta a oleosidade da pele.

    Beijos

    • Van a minha pele é oleosa. Eu usei e não senti aumentar a oleosidade, ele some na pele, fica com toque aveludado e nem parece que você passou algum produto. Para você ter uma ideia, a minha pele fica oleosa quando eu não uso o produto e olha que faço a combinação com outros dois, eu adorei. Se tiver dúvida é interessante consultar um dermato, o ideal era ter uma amostra para testar, né?

  • Erilda Padula

    Que legal imagino que deve ser muito bom hem
    bjos..

  • Oi Cih, tudo bom?
    Adorei a resenha! Não conhecia esse ainda, adorei a proposta dele por ser clareador, eu preciso demais de um desses. Vou visitar a loja e conferir os produtos.
    Beijos, Cris.
    http://www.cuidadosevaidades.com.br

  • Amiga eu sou louca pra testar essa Ada Tina, sérioo, vejo muito falar, e bons resultados. Eu tô pensando em comprar também os nutricosméticos, acho que aliado a esse produto é cara de bebe que deve ficar né?

    Boa dica. Beijos<3:*

    • Lucy, eu já testei alguns produtos da Ada Tina e gostei muito dos resultados. Aliados ao nutricosméticos é pele de pêssego…rsrsrsrs… Olha a minha pele melhorou muito. bjús

  • Adriana

    ando na correria, mas não esqueci de ti!!
    passando pra desejar uma semana iluminada!!
    bjs
    tititi da dri

    • Dri você sempre uma amor! Bjú e obrigada pelo carinho! Bjús

  • Reh

    Tenhoq eu começar a usar, achoq ue a pele abaixo dos meus olhos está ficando flácida :/ Adorei a resenha flor! 🙂

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,
    http://www.blogdareh.com.br

  • Luh

    Se já tem resultado com 15 dias deve ser bom mesmo. Não conhecia esse produto, gostei.
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

  • Eu uso creme para tudo Cih. Sabe como é, chegando aos 40 tenho que cuidar da cútis de qualquer jeito. Não conheço a marca, mas achei o produto mega potente e fiquei com muita vontade de testar. Parabéns pela resenha, bjks.
    http://www.blogbelissima.com.br

    • rsrsrs…Sheila, eu também uso, a Ada Tina é muito boa, vale cada centavo.

  • Pingback: Ada Tina Dual Clear FPS 30 - Emulsão Clareadora Facial()