Home Beleza Ada Tina Claffeise Areas Criticas – um up na autoestima

Ada Tina Claffeise Areas Criticas – um up na autoestima

9 min read
30
0
464

Se tem uma coisa que incomoda muito as mulheres é a celulite, eu não sou exceção, sempre fui assombrada por ela e tenho consciência que não existe milagre, a guerra é boa e que diariamente travamos várias batalhas, é preciso investir na alimentação equilibrada, ingestão de líquidos, atividades física e nos cremes, pois nesse cenário tudo se entrelaça para um único objetivo, uma pele firme, lisa, sem os malditos furinhos e consequentemente a melhora da autoestima e confiança. Ok, confesso que esporadicamente sempre usei cremes anticelulite, porém nos últimos anos, devido à necessidade, isso se tornou mais constante, o produto que estou usando no momento é o Ada Tina Claffeise Areas Críticas.

Ada Tina Claffeise Areas Críticas

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas

Descrição

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas foi desenvolvido com o exclusivo Menthomenthol na sua forma mais pura. Esse ativo é promotor da permeação cutânea para o tratamento das áreas com maior concentração de celulite e gordura localizada. A fórmula desse produto conta ainda com 7% de Active Caffeine, o que possibilita o uso da cafeína em altas concentrações – já que a cafeína comum é insolúvel nas formulações – e permite alta permeação na pele até as camadas mais profundas. Ao alcançar o tecido gorduroso, o Active Caffeine promove sua ação lipolítica, ou seja, quebra a gordura. Associado a Carnitina, estimula a quebra de triglicérides e elimina a gordura acumulada. Contém Glicerina Vegetal e Ácido Linoleico que hidratam e condicionam profundamente, ajudando a recuperar a aparência da pele e sua firmeza. Ada Tina Claffeise Áreas Críticas é recomendado como tratamento na redução da celulite e gordura localizada e para aumentar a firmeza da pele. Apresenta textura leve e de rápida absorção. Não gruda na roupa. Livre de parabenos. Dermatologicamente testado.

Comecei a usar o Ada Tina Claffeise Áreas Críticas a mais ou menos um mês e meio. Aplico duas vezes ao dia, nas coxas, glúteos e abdômen e faço uma esfoliação semanal para ajudar a penetrar mais e assim aproveitar ao máximo a ação do produto.

Ada Tina - Claffeise Áreas Críticas

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas é um creme esbranquiçado denso, bem concentrado, parece um gel, mas espalha fácil,  tem uma absorção rápida e some, deixando a pele sequinha. O curioso é que na descrição informa que não precisa massagear,  normalmente um está atrelado ao outro (redutor de celulite/gordura localizada e massagem), achei prático e rápido e como ele tem absorção rápida, realmente nem dá tempo de ficar massageando. Possui um cheiro mentolado suave, que só senti ao aplicar, depois sumiu e não interferiu nos outros aromas ou ficou na roupa. O interessante (e que me agradou bastante) desse redutor de celulite e gordura localizada é que durante a aplicação e nos minutos depois, diferentemente de outros produtos do tipo que já usei, ele não tem efeito crioterápico, não esquenta, esfria ou causa vermelhidão na pele, eu já usei um que me deixou nervosa com uma enorme placa vermelha na coxa, era característico do produto, mas foi tão intenso que assustei.

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas

Ao usar, de imediato já percebi que ele forma uma película protetora na pele e a deixa muito macia, aveludada, toque muito agradável. Aos poucos venho observando uma leve suavizada no efeito casca de laranja e também uma melhora na firmeza da pele, ainda é algo sutil, mas acredito que com o uso continuo associado aos aspectos que mencionei no início do post vou colher bons resultados.

Ter boas experiências me faz acreditar e confiar cada vez mais na Ada Tina e em seus produtos e princípios ativos (base do tratamento), nada é mágico, mas uma combinação de esforços e cuidados de ambas as partes. Sem falar que a Ada Tina é muito honesta em dizer que haverá uma melhora entre 76,9% a 82,1% nas celulites e não promete “o milagre” de acabar com elas, o Ada Tina Claffeise Áreas Críticas é um coadjuvante importante no processo.

Se a celulite te incomoda, independente do grau, experimenta mudar os hábitos, investir em você, porque nada é mais importante do que estar de bem consigo mesma, nada de ficar se escondendo, a vida é só uma e deve ser vivida, aproveitada. Se você, assim como eu, gosta de se cuidar e acredita que esses produtos possam ajudar, vale muito testar o Ada Tina Claffeise Áreas Críticasele custa R$ 199,90, o preço é meio salgado, mas como falei, vale avaliar os benefícios, se cabe no bolso e ser feliz.

Os produtos da Ada Tina são encontrados na Kutiz Beautéque tem frete grátis nas compras a partir de R$ 99,00.

A celulite e  gordura localizada te incomodam? Costuma usar esses cremes para dar uma força? Compartilha aqui sua experiência!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Raíssa

    Nossa que bom essa opção de creme. Ainda não conhecia a marca, mas gostei muito de saber sobre ela.

    beijinhos ;* http://noostillo.blogspot.com.br/

  • que bacana, nunca tinha ouvido falar dessa marca, uma ajudinha para combater a gordura localizada é sempre bem vinda
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Não conhecia essa marca, adorei muito o creme, ainda mais se ele dá resultado, mas achei muito caro para uma coisa que vou esquecer de usar, sabe?
    Até pagaria isso em uma esteticista, mas cremes eu esqueço de usar, tenho preguiça…
    Mas curti muito a ideia…

    • Nathy esses produtos não dá para esquecer de usar, pois não tem resultado e é dindin jogado fora, se você ainda não tem uma rotina de cuidados, aí não vale mesmo.

  • Angela Iaruchiski

    Gosto muito dos produtos da Ada Tina pois a qualidade é ótima. Esse ainda não testei mas fiquei curiosa. Bjs

  • Sim, celulite e gordura localizada realmente me incomodam. E não me faria mal um pouco mais de firmeza na pele também… rs… Fiquei bem interessada no produto, achei bem interessante isso de dispensar a massagem e o fato de você já estar percebendo algum efeito, mesmo que leve ainda. O preço pode ser salgado, mas vou investir nele junto com a minha volta aos exercícios físicos.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    • Juliana as mudanças são devagar, mas acontecem e comigo só não é melhor porque tenho uns vícios alimentares que enfraquecem o processo, mas estou trabalhando e pretendo melhorá-los.

  • Produto mara, preciso de um desses para os glúteos!

  • Eu não tenho taaanta celulite, então acabo não indo atrás deste tipo de produto!
    Mas todo mundo fala super bem dos produtos da Ada Tina, nunca usei nada…
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    • Nana eu usava esporadicamente, mas agora vou incluir na rotina, estou bem necessitada. 🙁

  • A resenha do produto ficou excelente, muito bem explicado e se eu tivesse celulite já tinha comprado pois sua opinião foi muito convincente, até pq todos nós leitores esperamos que sempre seja verdadeira, queremos confiar. Blog mara, adoro mesmo! ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-

    • Obrigada Rodrigo, nós sempre contamos a nossa experiência e esperamos que possa ajudar.

  • lena Gomes

    Uso sempre cremes para a celulite antes da chegada do verão, nunca uso os mesmo tento testar sempre produtos novos , esse está na minha lista, bjs!

  • Até hoje o único produto que já testei da marca, é o protetor solar. Este dificilmente testarei, pois homem não costuma ter celulite (assim espero sempre). ahahaha Mas é uma dica super válida, porque tenho muitas amigas e sempre me pedem opinião ou se conheço algum produto destinado a celulite!

    Beijos do Rick =D

    • É verdade Rick, vocês são sortudos! Eu já testei muitos produtos da marca e gosto demais!

  • Eu não conhecia esse creme! Vou procurar para testar, pois estou com umas celulitinhas me incomodando! Bjs

  • kellynhacosta

    Ahh celulite terror das mulheres, eu tenho bastante viu e o meu problema é a preguiça de passar cremes ai ai ai, uma época usei um da Avon foi mto bom mas dps logo parei hahahah. Gostei desse creme acho que deve ser mto bom e dar ótimos resultados.

    beijinhos

  • rosanaquality

    Gente, a marca é maravilhosa néh, não sabia que tinha um creme desse da marca… tô passada !
    A gente sabe que o creme sozinho não faz milagres, mas que ajuda, ajuda viu… principalmente na textura da pele que fica mais lisinha !
    Beijocas
    http://www.rosanaquality.com.br

    • Rosana ajuda mesmo, principalmente que você tem a rotina certinha.

  • Ôôô se incomodam. Affff!
    A gente nunca se animou muito a testar produtos para essa finalidade, pelo fato de desacreditar mesmo..
    E também temos um probleminha com hábitos, rsrs
    Agora vamos tentar nos policiar mais quanto a isso, e gostaríamos muito de testar o produto..
    Quem sabe, neh! Adoramos conhecer!
    beeejos

  • linnyetop

    Eu usei há muito o da Loreal e amei. Vi sim a diferença na pele, mas é como você falou não faz milagre. A mudança de hábito é necessária.
    Fiquei muito interessada nesse.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

  • Ainda não conhecia esse produto nem a marca, que mulher não sofre com celulite não é mesmo. Fiquei super interessada no produto, amei a resenha que você, super bem explicada.
    Beijos linda http://www.andressalara.com/

  • Lana Moreira

    Eu não conhecia esta marca e achei a proposta deste produto bem interessante nada como um produto que cuide da gente. Vou procurar para testar e conferir como funciona , mas tem aquilo também mudança de hábito ajuda bastante nos cuidados. Beijos

    • É verdade Lana é um conjunto de atitudes, sozinho não faz milagre.

  • Ainda não conhecia esse produto, que bom você ter gostado dos resultados. Nunca usei cremes para celulite, em mim só aparece quando estou acima do peso, quando emagreço elas somem, que bom né haha Beijos, Érika
    http://www.queroseralice.com.br

  • Bom dia..olha..deve ser bom sim…e é nessa epoca que eu comeco a tratar as celulites.,..me preparando para o prox verao!

  • Essa marca parece ser muito boa, quero testar algo logo, fiquei curiosa. Beijos

  • Eu sempre ouvi falar super bem dos produtis da Ada Tina. Fiquei com vontade de testar esse 🙂
    Bjs!
    Ari

  • Pingback: Ada Tina Dual Clear FPS 30 - Emulsão Clareadora Facial()