Home Beleza Ada Tina Dual Clear FPS 30 – Emulsão Clareadora Facial

Ada Tina Dual Clear FPS 30 – Emulsão Clareadora Facial

6 min read
14
0
615

A Ada Tina é uma marca que sempre aparece aqui no blog, já usei vários produtos e gostei bastante, no momento é uma das minhas marcas preferidas de dermocosméticos. O produto que vou mostrar para vocês é uma emulsão clareadora facial com filtro, a Ada Tina Dual Clear FPS 30, ela é multifuncional, além do clareamento da pele, proteção solar, também tem ação anti-idade.

Ada Tina Dual Clear FPS 30Ada Tina Dual Clear FPS 30 - Emulsão Clareadora

Descrição

Emulsão Clareadora com fotoproteção promove clareamento das manchas e melhora na aparência geral da pele.

Benefícios

  • 73% Clareamento das Manchas
  • 82% Pele Mais Rejuvenescida
  • 91% Melhora na Aparência Geral da Pele
  • 91% Hidratação da Pele

A tecnologia Normalize garante longa proteção. Hydroquinone-free e paraben-free. Não testado em Animais.

Composição

Ada Tina Dual Clear FPS 30 (2)

  • Alfa-arbutin: promove o clareamento da pele, reduzindo a síntese de melanina.
  • Alfa-bisabolol: Clareador e Calmante da Pele
  • Lipo-ascorbil: Vitamina C exclusiva de ADA TINA® com Alta Eficácia, ação antioxidante
  • Endoxyl IN1: exclusivo fator de inibição da Endotelina-1
  • Acqua di San Pietro: possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes que suavizam a pele.

Existem vários tipos de manchas na pele, Ada Tina Dual Clear FPS 30 é indicada para peles com manchas, sujeitas aos danos causados pela exposição solar e sem luminosidade. Se você tem manchas, é importante conversar com um profissional para saber se essa emulsão é a mais indicada para o seu problema.

Ada Tina Dual ClearAda Tina Dual Clear FPS 30

Um ponto que quero destacar é que todo produto com ação clareadora precisar ser usado em conjunto com um bom filtro solar e o Ada Tina Dual Clear FPS 30 já vem com fotoproteção, isso o torna mais prático e ao mesmo tempo seguro, pois não vai ter problema de esquecer de usar o protetor solar e sabotar o tratamento.

Ada Tina Dual Clear FPS 30

Um creme leve, não oleoso, fácil de espalhar, com fragrância suave e agradável, que some em segundos. Ada Tina Dual Clear FPS 30 é absorvido rapidamente, não deixa a pele esbranquiçada, possui toque seco, garante a pele sem oleosidade por horas e iluminada. Tenho usado sempre pela manhã, às vezes sozinho e  em outras com um hidratante com cor ou bb cream, há situações que reaplico uma vez ao longo do dia.

Não tenho manchas as quais perceba e possa dizer que ele clareou, mas durante esse período que tenho usado, percebo que a cútis diminuiu a vermelhidão, uniformizando o tom, ganhou vitalidade, ficou com uma aparência de cuidada, descansada, melhorou o aspecto geral. É importante dizer que o produto oferece boa tolerância, pois tenho a pele bem sensível e não senti nenhum tipo de reação adversa.

O Ada Tina Dual Clear está disponível na versão diurna, esse com fps 30 que estou usando, na versão noturna e também na versão mais concentrada a Clear Max.

Para mais informações sobre a Ada Tina e seus produtos acesse: site / fanpage

Se você sofre com manchas na pele, consulte um profissional de sua confiança e lembre-se de sempre usar qualquer tratamento associado a um protetor solar.

Se já testou esse produto com finalidade de clareamento de manchas, compartilhe sua experiência conosco.

Veja resenha dos produtos Ada Tina que já usamos:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza