Home Beleza Ada Tina Normalize Pore FPS 50 – Testei Top Protetor Facial

Ada Tina Normalize Pore FPS 50 – Testei Top Protetor Facial

7 min read
7
0
770

Com sol ou com chuva muita gente caiu na folia, agora o Carnaval acabou (Beija Flor ganhou!!!), mas o bloco de cuidados com a pele e o uso do protetor solar precisam continuar na avenida e para isso eu conto com a participação mais que especial da Ada Tina, se você tem pele oleosa, poros dilatados e quer um fps mais poderoso vem fazer parte desse bloco e conheça o Ada Tina Normalize Pore FPS 50.

Ada Tina Normalize Pore FPS 50

Ada Tina Normalize Pore FPS 50

Descrição

Ada Tina Normalize Pore FPS 50 é um protetor solar que combate os danos causados pelos raios ultravioletas, enquanto proporciona retração dos poros abertos e redução da oleosidade e brilho excessivo da pele. Formulado com a Tecnologia Minimize Pore, contém nanosílicas globulares que promovem a retração dos poros de modo progressivo e eficaz, sem causar ressecamento cutâneo. Possui uma exclusiva combinação de filtros que conferem alta proteção UVA (PPD 17) e UVB (FPS 50): Tinosorb M e Tinosorb S, que promovem ampla proteção contra os raios UVA e UVB; Uvinul A Plus com proteção eficaz contra UVA; e Uvinul T 150 com ação UVB. Sua fórmula possui a exclusiva Tecnologia Dry Touch de Ada Tina, uma combinação de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado. Enriquecido com Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina) com excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. Normalize Pore FPS 50 Ada Tina possui toque extra seco e rápida absorção. Indicado para peles oleosas. Não contém fragrância e parabenos.

 O Ada Tina Normalize Pore FPS 50 faz parte da linha Ada Tina Normalize que contém uma gama de produtos com fotoproteção. Acho o FPS 50 um  excelente fator de proteção, realmente sinto que estou mais protegida, ainda mais pelo reforço oferecido pelo PPD (Persistent Pigment Darkening), que promove maior proteção à pele e é superior ao recomendado pela lei brasileira.

Ada Tina Normalize Pore FPS 50 (2)

Ada Tina Normalize Pore FPS 50 é um creminho branco, sem perfume, livre de parabenos, que seca rapidamente ao ser aplicado, por isso é interessante ir aplicando aos poucos, por zona mesmo. Ele é absorvido rapidamente e some por completo, a pele fica o dia todo bem sequinha, sem brilho e aveludada, ele segura muito bem a oleosidade, mesmo nesses dias escaldantes de verão. Logo que comecei a usar já percebi uma leve suavizada na abertura dos poros, com o uso contínuo a retração nos poros vai aumentando e os resultados vão ficando cada vez mais satisfatórios, estou amando, adeus crateras!

Ada Tina - Normalize Pore FPS 50

Já resenhei vários protetores faciais que tem resultados positivos em relação ao controle da oleosidade e brilho, mas o Ada Tina Normalize Pore FPS 50 foi o que me proporcionou por mais tempo uma pele matificada, sem ficar ressecada, sem esfarelar na reaplicação ou quando usado associado a outros produtos como hidratante e base, sem dúvida até o momento o melhor protetor solar com esse objetivo que já usei. Ele também funciona bem como base (primer) para maquiagem.

Ada Tina Normalize Pore FPS 50

 A Ada Tina não realiza testes em animais, uma marca que sempre aparece aqui no blog por causa da minha satisfação em relação a eficácia dos seus produtos, tem se tornado uma das minhas preferidas. 

O único ponto que pode pesar ao se falar do Ada Tina Normalize Pore FPS 50 é o preço, em média R$ 90,00, porém é importante dizer que quem tem pele oleosa vive em busca de um protetor facial que dê conta do recado e nessa saga acaba gastando com produtos que não atendem suas necessidades, portanto jogando $$$$$ fora, é aí que digo que compensa investir em um produto um pouco mais caro, mas que vai garantir um dia dia tranquilo, seguro, longe do que causa desconforto, a oleosidade e o brilho.

Os produtos da Ada Tina, a linha completa Ada Tina Normalize pode ser encontrada na Kutiz Beauté. Se você sofre com pele oleosa, brilho excessivo, poros dilatados vale muito investir no Ada Tina Normalize Pore FPS 50.

ONDE ENCONTRAR: Kutiz Beauté

Alguém mais já usou essa maravilha? Compartilhe sua opinião aqui!

Bjús

*Produto enviado pelo e-commerce. Resenha com opinião da blogueira.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Pingback: Ada Tina Dual Clear FPS 30 - Emulsão Clareadora Facial()

  • Tati

    Eu uso há 2 anos e adooooro!!!
    Ele segura tanto a oleosidade, e deixa a pele sequinha por tantas horas, que eu uso até a noite como primer antes da maquiagem pré balada!
    Realmente com o uso contínuo os poros vão diminuindo de tamanho. Adoro!
    http://casacomidaeroupaespalhada.com

  • Sou homem, tenho pele muito oleosa, minha dermato me recomendou esse protetor, pesquisando mais sobre ele, encontrei seu blog, gostei muito do seu texto, parabéns. Recomendo a todas, mulher que se cuida é outro nível rsrs

    • Obrigada Felipe! Esse protetor é muito bom, tem ótimo fator de proteção e segura a oleosidade.

  • Carol

    Flor ,Amei sua resenha …. Esse protetor é matte?

    • Ele tem toque seco, mas não fica totalmente opaco, fica natural, porém controla a oleosidade. Bjús