Home Beleza Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade – Testei!

Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade – Testei!

9 min read
16
0
143

Ganhei o Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade em dezembro, usei um período, parei para testar outros produtos e a algumas semanas voltei a usá-lo. A vitamina C tópica é super conhecida por seus benefícios, ela é um importante antiidade, tem ação cicatrizante, atua na síntese de colágeno, deixando a pele mais firme, promove o clareamento da pele, sendo uma substância altamente eficaz na redução de rugas e combate ao envelhecimento cutâneo.

Ada Tina Pure C

Para que a vitamina C atue e nós possamos nos beneficiar do seu potencial, ela precisa estar estabilizada, com uma concentração de 1 a 5% e em uma embalagem que não a deixe entrar em contato com o ar, pois ela é muito vulnerável, oxida rapidamente e perde suas propriedades. A Ada Tina conseguiu esse conjunto de ações com concentração de 5% de vitamina no Ada Tina Pure C Emulsão Antiidade.

Ada Tina - Pure C

Descrição

Ada Tina Pure C é uma emulsão facial que deixa a pele com aspecto saudável e jovial. Formulada com 5% de Vitamina C Glicoestável, ou seja, possui uma Glicose ligada a Vitamina C que torna este ativo superestável em comparação a outras formulações com vitamina C, potencializando a ação antirrugas, antioxidante e clareadora. Ao ser liberada, promove um aumento na produção de colágeno, melhorando a elasticidade e propiciando sua ação antirrugas. Reduz a concentração de melanina existente e previne sua produção, o que torna a pele com uma pigmentação mais clara. Atua no fotoenvelhecimento devido a sua ação antioxidante, que também reduz a inflamação e aspereza cutânea. Possui derivados de Oliva, que proporcionam hidratação, nutrição e proteção cutânea, permitindo a criação de uma textura bioidêntica, ou seja, uma camada com função de segunda pele. A composição do Ada Tina Pure C é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, rica em minerais, com suas reconhecidas propriedades calmante e suavizante, que promove a remineralização e nutrição cutânea. Eficaz no combate e prevenção das rugas faciais, flacidez e sinais do envelhecimento. Sua textura promove um toque aveludado e sedoso, de rápida absorção, não deixando a pele oleosa. Indicada para todas as idades. Não contém parabenos e óleo mineral.

Ada Tina Pure C é um creminho consistente, de textura super leve e cheiro suavemente agradável. Espalha facilmente na pele e tem absorção muito rápida, deixando a pele levemente hidratada, macia e com toque seco, o creme é completamente absorvido e some na pele.

Ada Tina Pure C

Para obter o efeito rejuvenescedor ela deve ser aplicada duas vezes ao dia, de preferência após limpar a pele, não é necessário muito produto, basta um pump equivalente a um grão de ervilha, e sempre que houver exposição solar, não esquecer de aplicar protetor solar. Durante o dia, mesmo que não precise sair, eu uso protetor solar, é o costume.

O que percebo é que o Ada Tina Pure C deixa a minha pele aveludada, com uma hidratação suave, então sempre que sinto necessidade, uso associado a um hidratante facial. Desde que comei a usar já deu para notar que a cútis está mais lisinha, luminosa, com aspecto descansado, eu sempre fiz uso de produtos antiidade e alguns com vitamina C e a minha experiência só confirma que esse uso continuo, disciplinado, faz bastante diferença, pois tenho certeza que se não estivesse seguindo essa rotina de cuidados, a minha pele estaria bem mais marcada pela ação implacável do tempo, gradativamente as linhas de expressão e rugas, principalmente as mais recentes, estão apresentando uma leve melhora e as mais profundas não estão evoluindo, quer dizer aumentando, para mim, hoje, vitamina C é uma grande aliada na jornada para retardar o envelhecimento, um ativo para fazer parte do dia dia, com a vantagem que pode ser usado em todas as idades.

Ada Tina Pure C (2)

O Pure C é livre de parabenos, óleo mineral e tem boa tolerância, pois minha pele é muito sensível e ele não causou nenhum tipo de irritação, ardência ou vermelhidão. É importante destacar que a Ada Tina não testa em animais.

Estou muito feliz e satisfeita com o Ada Tina Pure C, pois ele realmente tem feito diferença na minha pele, é o tipo de produto para usar a vida toda.

Se você está procurando um antioxidante poderoso, com efeito clareador e que atue na firmeza da cútis o  Ada Tina Pure C é uma ótima opção.

Onde encontrar: Kutiz Beauté

 E se você tiver alguma dúvida sobre o uso da vitamina C, se pode ser associado a outros ativos, é muito importante consultar seu dermatologista.

Vocês usam ou já usaram vitamina C tópica?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • to doida pra usar algum antiage com vitamina c, nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei a resenha super interessante e completa
    http://www.tofucolorido.com.br

  • Não conheço a marca, mas sempre dou preferência para produtos faciais que tem vitaina C em sua formulação.
    beijos! http://www.espacogattena.blogspot.com

  • linnyetop

    Fiquei super interessada.
    Estou numa idade em que cuidar da pele é fundamental.
    E vitamina C é excelente pra pele.
    Produtos Ada Tina são muito amor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

  • Angela Iaruchiski

    Já usei produtos da Ada Tina e gostei muito. Esse ainda não conhecia e tenho muita vontade de testar algo com vitamina C e esse seria perfeito, valeu pela dica. Bjs

  • Ci, eu nunca usei um produto com Vitamina C…

    Não conhecia todos estes benefícios, depois dessa vou procurar um para mim agora mesmo!

    Beijos

    Little Bit of Glamour

  • lena Gomes

    Não conhecia esse produto, mas achei-o fantástico , quero testar, bjs!

  • Kathya Stryzak

    Boa dia…adoro usar vitamina C agora quando esta um tempinho frio..me ajudou demais ano passado e esse ano nao sera diferente!
    Gostei desse..nao conhecia!

  • Lana Moreira

    Cilene não conhecia nenhum produto da marca ADA TINA e tenho lido muitos post a respeito deles to querendo comprar algo para testar a eficacia deles na minha pele. Já não da pra descuidar e produtos que cuidam da gente sempre é bom! Beijos

  • Não conhecíamos o produto, mas olha, ficamos encantadas e tentadas a comprar pra testar..
    Muito bom saber que tem efeito clareador..
    Adoramos a resenha.
    Beeejos

  • Nunca usei nada com vitamina C e não conhecia esse produto, ele é mega novo pra mim. Amei conhecer.

  • Ainda não conhecia este produto, mas pelos benefícios parece valer muito a pena usar. Ótima dica. Beijos, Érika
    http://www.queroseralice.com.br

  • Pingback: Ada Tina Dual Clear FPS 30 - Emulsão Clareadora Facial()

  • Dábyla Arrais

    Adorei a resenha do produto. Porém a minha grande dúvida é seno produto pode ser usado por pessoa de qualquer idade,pois eu tenho 20 anos e tenho medo de usar certos produtos devido à idade.

    • Dábyla segundo a Ada Tina o produto pode ser usado em qualquer idade, o que você precisa saber é se você tem sensibilidade a vitamina C, pois existem pessoas que tem essa sensibilidade e pode ocorrer vermelhidão, ardência da pele. O mais interessante é você conversar com uma dermatologista para saber se esse é o produto indicado para você, embora a concentração de vitamina C não seja alta é bom conversar com um profissional e no caso de usar, nunca esquecer o protetor solar.

  • Daniela

    Quanto tempo que dura o frasco da loção, usando duas vezes ao dia?

    • Daniela ele rende bem, apesar de não ter usado direto, acredito que dure uns 30 dias. Bjús