Home Beleza Argan Oil Shampoo Hidratante e Óleo de Argan Inoar

Argan Oil Shampoo Hidratante e Óleo de Argan Inoar

7 min read
14
0
12

Hoje tenho uma novidade para quem ama investir nas madeixas, afinal cabelo bonito e bem tratado é um grande aliado da auto estima e de um visual poderoso.

Bem, quem já acompanha o blog, com certeza já ouviu falar da loja online Marukom, que trabalha com produtos profissionais de beleza, marcas top para cabelos, maquiagem, esmaltes e acessórios. Então, a boa notícia é que mais duas marcas super conceituadas, provalvemente vocês já conheçam, chegaram na Marukom, a Kérastese e a Inoar.

Eu recebi dois produtos da Inoar para testar, o Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan, confesso que gosto muito de óleo de argan e também dessa proposta de shampoos hidratantes.

Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan Inoar

Shampoo Hidratante Argan Oil Inoar

Descrição

Esse produto diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Possui Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.

O shampoo hidratante Argan Oil Inoar é indicado para uso diário, ele tem cor amarelada, é perolado e denso, seu cheiro é ma-ra-vi-lho-so! Usei como de costume, duas aplicações, ele espuma bastante e á medida que você vai massageando, ele vai refrescando o couro cabeludo, aquela sensação geladinha e liberando um cheiro, que lembra cânfora (algo do tipo), mas calma, esse cheiro não fica. Após retirar o shampoo, o frescor ainda continua por alguns minutos e depois dá lugar a um perfume muito bom. O shampoo limpa bem os fios, sem ressecar e os deixa desembaraçados e encorpados.

Como recebi o shampoo e o óleo de argan, após o shampoo usei minha máscara capilar para completar o processo e no final o óleo.

Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan - Inoar

Argan Oil Inoar

Descrição

Óleo Argan Inoar possui valiosos princípios ativos, que trazem benefícios concretos para os cabelos. Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega -9, Ácido Linoléico Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, é um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável. Líquido precioso é a solução perfeita para evitar o ressecamento durante e após tingimentos, diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados

Detalhes

Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos,por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento, rico em Omega 6.
– Prolonga o serviço de coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
– Proporciona brilho, protege o cabelo da umidade e elimina o frizz;
– Possui ação termo protetora de finalização.

O Argan Oil Inoar é extremamente cheiroso, deixa os fios com um perfume delicioso.  Usei ele de duas formas, nos fios úmidos, logo após lavar e deixei secar naturalmente; e como finalizador, após o secador. Ele foi rapidamente absorvido e não pesou nos fios, nas duas formas foi possível perceber seu grande poder de hidratação, redução no frizz, brilho e maciez, porém quando usei nos cabelos secos, nossa, achei o resultado incrível, tudo foi potencializado, simplesmente amei!

Shampoo Hidratante Argan Oil e Óleo de Argan Inoar

Quem já usou os produtos da linha Argan Oil Inoar entende bem quando digo que são maravilhosos!! Completamente #inlove!

Alguém mais já comprovou a sedosidade, maciez, brilho, hidratação e perfume que o Shampoo Hidratante e Argan Oil da Inoar proporcionam?

E tem mais novidades, para comemorar a chegada das duas marcas na loja, a Marukom disponibilizou para as leitoras do blog, um desconto de 10% na compra de qualquer produto da Inoar, veja no banner abaixo o cupom desconto (BLOG4653INOAR)  e digite ao finalizar sua compra. Válido até 25/10/14.

Voucher blogueiras INOAR

Veja mais produtos da Inoar e também da Kérastase.

> Site Marukom

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Eu já usei essa linha e gostei bastante, mas daí a Yellow lançou a linha Argan Bloom e eu me apaixonei.

    • Ainda não usei essa da Yellow, mas deve ser muito boa, agora fiquei curiosa, dica anotada.

  • Sempre ouvi falar muito bem dos produtos INOAR, e como este produto contém óleo de Argan, deve ser realmente incrível!
    Obrigada pela indicação! Bjs

    • Babi eu amei, meus fios ficaram muito macios, leves, hidratados, sem contar o perfume! Bjús

  • Adriana

    tudo com oleo de argan fica maravilhoso… ainda não usei este
    bjs
    tititi da dri

  • a Inoar tem 100 % de minha aprovação hehe <a href="http://www.portaldebeleza.com” target=”_blank”>www.portaldebeleza.com

  • Também amo shampoos hidratantes e esses que deixam uma sensação refrescante. Não conhecia esse mas gostei muito da sua resenha e seu cabelo ficou lindo.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

  • Adoro shampoos hidratantes e que deixam essa sensação de refrescância. Apesar de não conhecer este produto gostei muito pois seus cabelos ficaram lindos.

    Beijos
    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    • Dos produtos que já usei com essa ação refrescante, esse foi o mais forte. Os dois produtos são muito bons. Obrigada Van! Bjús

  • Mah

    O shampoo eu nunca usei mas tenho esse óleo e adoro!

    XoXo

    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  • Oi Cilene, tudo bem?
    Eu já falei que seu cabelo é lindo!!! Passei a usar óleo de argan e adorei!!!! Mas não conhecia essa marca e seu cabelo ficou bem soltinho mesmo, com uma aparência linda.
    Ótima dica e adorei esse desconto depois vou conferir.
    beijinhos,
    cila-leitora voraz http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  • Luh Barros

    Oi Ci!
    Ainda não usei, mas vontade não me falta rs, seu cabelo é lindooo.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

  • Que lindo seu cabelo ficou!

    Que brilho!!!! Amei – surtando!!!!!!

    Beijos

    • Obrigada, os dois produtos são ótimos e dão esse resultado, o óleo então é perfeito! Bjús