Home Beleza Base Líquida Asepxia Antiacne

Base Líquida Asepxia Antiacne

7 min read
4
0
748

Já faz um tempo que comprei a base líquida Asepxia antiacne, no dia que comprei estava super distraída, juro que achei que era um bb cream e acabei escolhendo a cor errada (clara), mas já tinha visto a proposta do produto, achei muito interessante e estava super curiosa para testar, considerei uma boa compra.

Para quem ainda não conhece a Asepxia é uma marca especializada em produtos para melhorar a pele com acne e cravos, seus produtos possuem tecnologia Antiacnil 3 (ácido salicílico e ácido glicólico), seu portfólio tem linha de emergência, de limpeza e de maquiagem. Apesar de não ser uma marca nova é o primeiro produto que uso.

Descrição Antiacnil-3

“penetra profundamente em cada poro ao mesmo tempo em que elimina o excesso de oleosidade, combate cravos e espinhas e deixa uma camada protetora que mantém a pele limpa e saudável por mais tempo.”

Base Líquida Asepxia

Base Líquida Asepxia Antiacne

Ser um produto específico para pele mista, oleosa e acneica, controlar a oleosidade, já chamou a bastante a minha atenção, outro ponto que também foi decisivo para eu trazer essa base foi ver na embalagem que não precisava remover para dormir, oi? Vi isso mesmo? Sim, migas, não é necessário remover para dormir, porque é um produto que ajuda tratar as espinhas. Ela está disponível nas cores Claro, Natural, Bege e Bronze.

Veja descrição, benefícios e composição na embalagem, tudo vem bem claro.

Base Líquida Asepxia com Antiacnil-3

Logo que comprei usei um pouco, por ter escolhido a cor errada acabei deixando de lado, porém no último mês a minha pele está ultra oleosa e com acne, tragédia total, então lembrei e decidi voltar a usar a base Asepxia, afinal essa é a proposta do produto. A base é super fluida, deixa o acabamento bem sequinho, totalmente opaco por um bom tempo (média de 5/6 horas) e o que mais amei, ela é extremamente agradável, é como se você não tivesse nada na pele, a minha sensação foi exatamente assim, molhei o rosto com água, ela secou, não tenho nada na pele, o que acho perfeito para enfrentar esses dias de calor intenso.

Base Líquida Asepxia - cor clara

Essa base é muito leve, para aplicar é bom ir espalhando por parte, não colocar tudo de uma vez porque ela espalha fácil, porém seca rápido. A cobertura é boa, não cobre total, mas deixou minha pele uniforme (talvez na cor certa focasse melhor) e deu uma suavizada nas minhas olheiras, escondeu os poros, dá para observar a diferença na foto abaixo.

Base Líquida Asepxia Antiacne - cor clara

Na primeira foto, eu com minhas machinhas e olheiras, na segunda eu fantasminha, com o tom da pele uniforme (isso que deu comprar a cor errada) e na terceira com make completa, corrigi a cor usando o bb cream da Vult (cor bege). Fiquei com make completa em bom estado, digna, por volta de umas 5/6 horas, quero deixar bem claro que não usei ela sozinha.

Gostei bastante da base Asepxia, ela ajuda a segurar a oleosidade, é bem sequinha, muito confortável, tem uma cobertura legal, dá uma camuflada nas espinhas e ajuda a combatê-las, não fiz o teste de dormir com ela (ainda), porque usei associada a outros produtos, caso venha a fazer, insiro um update no post.

Um bom produto, acessível, paguei menos de R$ 30,00, só acho que faltou ter filtro solar, Asepxia, fica a sugestão. 😉 Então quem tiver pele oleosa, com acne e se interessar por essa base, for usar, não esqueça de aplicar protetor solar.

Conheça mais sobre a Asepxia e seus produtos, acesse o site.

Quando a minha acabar, pretendo comprar outra, só não sei se a Natural ou a Bege, o ruim é que não tem como testar!

Me digam já usaram algum produto da Asepxia e essa base líquida?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Nana

    Eu uso e acho ótima. Mas acredito que a bege vai ficar um pouco escura na sua pele, assim como ficou na minha.

    • Oi Nana, o ruim é que não tem tester, né? Essa me deixou muito branca, mas vou procurar um pó e tentar ajustar a cor, é melhor que comprar a outra e ficar muito escura.

  • Bruna Lecini

    Para cor de pele branca , qual a cor da base liquida da asepxia é indicada..

    • Bruna seria essa que usei a Clara, seria bom se conseguisse testar, porém acredito que se você for bem branquinha deve ser a Clara mesmo.