Home Beleza Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela – Testei!

Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela – Testei!

5 min read
7
0
92

Já falei várias vezes aqui que amo batom e gloss, gosto de variar tanto as cores, quanto as texturas, apesar de no momento está apaixonada pelos mattes. Pra mim batom é um item que não pode faltar e para ocasiões especiais o vermelho é o que há, porque ele simplesmente deixa uma make simples bem poderosa. Recebi o Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela e achei ele um escândalo, vem ver se concorda comigo!

Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela

Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela

O batom líquido Natura Aquarela é uma mistura da cobertura do batom com o brilho do gloss, que proporciona um acabamento com cor intensa e brilho espelhado. Possui FPS 15 que ajuda a proteger os lábios e também os deixa hidratados. O preço sugerido é de R$ 25,00.

Batom Líquido FPS 15 - Natura Aquarela

A minha cor é a Vermelha 9, porém a linha de batons líquidos ainda tem mais 3 opções: Pink 3, Rosa 7 e Coral 11. O pincel é arredondando, porém de um lado a ponta é achatada, o que dá mais precisão e facilita bastante a aplicação.

Batom Líquido FPS 15 Natura Aquarela - vermelho 9

Esse vermelho é lindo, nos lábios me lembra maçã do amor, ele possui uns brilhinhos dourados bem discretos, acho que só dá para perceber na foto, ao vivo, me olhando no espelho vejo o brilho molhado, mas não percebo as partículas douradas.

Natura Aquarela - Batom líquido FPS 15 Vermelho

Cremoso, macio, tem uma textura bem agradável, não fica grudento, já dou cor na primeira aplicação, ele fica intenso e tem a duração normal para esse tipo de acabamento, devendo ser reaplicado ao longo do dia, principalmente após comer ou beber, só tenha cuidado porque ele transfere.

 Quem curte usar batom e depois dar uma pincelada com gloss para deixar os lábios mais volumosos e poderosos, vai gostar muito desse batom líquido, pois tem as duas funções em um único produto, é bem prático. Eu sou suspeita porque curto muito esse tipo de produto, mas confesso que adorei.

Vocês curtem batom líquido com acabamento cremoso e brilho de gloss?

Tem resenha do Blush Marmorizado Bronze espontâneo aqui e do Lápis duo para olhos rosa e preto Natura Aquarela aqui.

#DICA

O Dimas do Blog Senhor do Século inaugurou seu Espaço Natura, e quem tiver interesse nos produtos da marca pode tê-lo como consultor digital, basta acessar > http://rede.natura.net/espaco/dimas
Dentre as vantagens de comprar on-line está a rápida entrega, promoções exclusivas, presente no primeiro pedido e poder parcelar em até 6x sem juros. É a própria Natura que envia os produtos, do estoque da marca direto para a sua casa.
Ele está à sua disposição para tirar dúvidas e conversar sobre os produtos. E também disponibilizou para vocês, leitoras do QF o cupom “vinoblog” que dá 5% OFF.

Para mais informações: SAC 0800 115566 / snac@natura.net

Site Natura / Facebook Maquiagem Natura

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Achei lindo ele nos la´bios, eu já tive um parecido com esse mas hoje em dia prefiro os de acabamento matte. Bjs

  • Não sou muito fã de batom líquido mas a cor está linda.

    bjs
    http://www.grazielamendes.com

  • Tenho esse da Natura e achei ele bem pratico para aqueles dias em que não estou afim de me maquiar… Passo ele, um óculos de sol e pronto!!!
    http://www.loucasemaquiadas.com.br

  • kellynhacosta

    Eu não sou mto fã de gloss até pq a maioria é melequento ai me irrita hahahahaha, mas gosto bastante do efeito que ele dá, acho lindoo e dá um volume maravilhoso nos lábios, quero já esse vermelho pra testar.
    beijinhos

    • Kerlly eu amo gloss e batom, esse efeito molhado nos lábios, a textura não me incomoda não, adorei esse da Natura e ele ainda tem FPS, isso me faz gostar mais ainda. Bjús 🙂

  • Achei a cor linda e ultimamente estou adorando usar batons líquidos. mas prefiro os que tenham acabamento matte ou cremoso, desde que seja mais sequinho. Gloss é a coisa mais raro de eu usar.

    Beijos!

    • Dany eu também estou inlove com os mattes, mas não deixo de usar gloss ou acabamentos cremosos.