Home Beleza Batom líquido matte Ruby Rose mini – marca barata e queridinha do momento

Batom líquido matte Ruby Rose mini – marca barata e queridinha do momento

9 min read
4
0
875

Batom líquido matte Ruby Rose boa cobertura, sem craquelar

Bem, não sei como a Ruby Rose está conseguindo trazer maquiagens de qualidade com preços tão baixos, mas claro que estou amando ter vários itens bons e muito acessíveis.

A base, o corretivo, algumas sombras da Ruby Rose já são sucesso internet a fora, finalmente encontrei e comprei a base, já comecei a testar, mas hoje vou mostrar outro item o batom líquido matte mini da marca.

Comprei duas cores para testar a 236 e o 37, porém a coleção é composta por 24 cores que vão do nude ao roxo bem escuro quase preto.

Batom líquido matte Ruby Rose minibatom-liquido-matte-ruby-rose-mini

A embalagem é transparente, simples e bonita, a cor do batom fica visível. Ela não contém mais informações como por exemplo a fórmula.

A data de validade veio no lacre, porém ao retirar, se perde, é bom você colar uma etiqueta na embalagem para não ficar perdida.

Como já falei no outro post sobre batom da marca, as cores dos batons Ruby Rose são identificadas por números e nesses aqui vem colados embaixo.

batom-liquido-matte-ruby-rose-1

O batom líquido matte Ruby Rose 236 é um marrom de fundo bem cinza, cor fria muito diferente, bonita e super em alta.

Tem resenha da versão matte em bala aqui, caso queira comparar, mas adianto que são diferentes.

Já o batom líquido matte Ruby Rose 37 é um marrom quente, cor incrível e também hit. Xonada!

Batom líquido matte Ruby Rose mini – 236 e 37batom-liquido-matte-ruby-rose-2

O pincel aplicador é aquele típico de batom líquido e gloss, mas esse tem um diferencial, ele é menor, firme e achei melhor que os outros que já usei.

Por ser menor ele acaba garantindo mais precisão na aplicação, facilita fazer o contorno dos lábios e também desliza fácil.

O batom tem um cheiro bem gostosinho e muito suave me remete a chiclete, porém some rapidamente. Ele não tem sabor.

Essa embalagem tem uma saída que ao retirar o pincel aplicador ela remove o excesso do batom do pincel, gostei bastante.

batom-liquido-matte-ruby-rose-3batom-liquido-matte-ruby-rose-4

As duas cores são bem pigmentadas, na primeira camada já proporcionam uma boa cobertura, uniforme e a secagem é rápida.

Se fizer o teste de transferência de cor no braço, depois de seco, ele não vai transferir absolutamente nada.

Elas ficam bem vivas nos lábios, tenho a sensação que são levemente mais escuras nos lábios que no frasco, fiquei impressionada com o resultado, amei demais!

Claro que se desejar aplicar uma segunda camada pode fazer sem problema que eles se aceitam e comportam muito bem.

Batom líquido matte Ruby Rose 236batom-liquido-matte-ruby-rose-236

batom-liquido-matte-ruby-rose-236-2

O batom fica matte, lindo nos lábios, depois que seca ele não transfere, não craquela e fica extremamente agradável,  nem parece que está com batom.

Eu só senti, em algumas vezes, que ele tem uma leve colinha, que nas atividades “normais”, como falar nem vai perceber, porém se comprimir um lábio sobre o outro vai dar para sentir um pouquinho.

Mas, sendo bem sincera, nem chega a incomodar como nos batons da Menow (mostrei aqui) que é mais grudento, cola mais forte e vai soltando lascas.

Batom líquido matte Ruby Rose 37batom-liquido-matte-ruby-rose-37

batom-liquido-matte-ruby-rose-372

 Eles tem uma boa duração nos lábios, se não tiver contato com líquidos, ele vai longe.

Porém, ao comer e beber, ele umedece e começa a sair pelo centro, mas mesmo assim os copos, xícaras não ficam tão carimbados como outros batons que já usei, pelo menos essas duas cores.

Paguei apenas R$ 7,00 em cada um, achei um ótimo custo/benefício. Com certeza vou comprar outras cores. Foram dois super achados (236 e 37).

Os produtos da Ruby Rose são fabricados na China, mas são crueltyfree, isso tem gerado muita polêmica, por causa das leis chinesas.

Porém se não me engano alguns em produtos, entre eles maquiagens, os teste em animais não são mais obrigatórios desde 2014, se você souber algo a respeito, por favor deixe nos comentários.

A cada produto da marca que uso fico mas surpresa e animada por conseguirem trazer essa proposta de qualidade com preços tão acessíveis, o impressionante é que tudo está esgotando rapidamente.

A Ruby Rose chega marcando presença e mostrando que, não sei como, mas é possível fazer maquiagem de qualidade com preços muito amigos. Sinto que isso é um marco para se repensar os preços por aí!

Não é à toa que a Ruby Rose virou febre entra as apaixonadas por maquiagem!

Veja post com batons baratinhos aqui

Você já usou algum produto da Ruby Rose? Gostou dessas cores que comprei?

Tem sorteio no blog, para participar clique aqui

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais, sua participação é muito importante.

Instagram / Facebook / Twitter / Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Sheila

    Opa, bem interessante essa marca. Estou a procura de uma base, qual vc indicaria? Me falaram que a base em bastão é muito boa, mas to na dúvida em tudo, inclusive na marca rs… Se tiver alguma dica, super agradeço. Bjs

    • Sheila eu prefiro base líquida, acho mais fácil de distribuir e incorporar na pele, estou testando a base dessa marca e estou gostando, a vantagem é que ela é bem baratinha. Seria interessante você ir em alguma dessas lojas que tem testers e testar para ver qual textura você vai preferir. Qual seu tipo de pele?

      • Sheila

        A minha pele é normal, está um pouco ressecada na região do nariz e olhos esses ultimos dias, mas logo deve passar, já aconteceu isso comigo antes. Vou pesquisar mais sobre a base dessa marca e ver de ir em uma loja sim. Super Obrigada =) Bjs

        • Isso acontece por causa da umidade baixa, vc mora em Sampa né? Não deixa de usar um hidratante facial. Essa base é barata e funciona para pele normal a oleosa, já comecei a testar e o efeito na pele fica muito bonito. Bjús