Home Beleza Batom Líquido – Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild

Batom Líquido – Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild

5 min read
8
0
115

Batom líquido para mim, no momento, é uma das maravilhas da maquiagem. Eu amo batom, até não me incomodo de retocar, mas se puder não fazê-lo, ficar de boa, sem me preocupar, melhor! Essa foi a minha descoberta com o  Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild, marca bem barata com boa qualidade, constato isso a cada produto que uso.

 Batom Líquido Wet n Wild

Batom Líquido - Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild

Sério, tenho esse batom há quatro meses, achei que fosse aquela proposta de batom e gloss juntos com uma duração maior, como já estava com muitos produtos abertos, deixei ele meio de lado, e essa semana resolvi testar e ele é aquele batom líquido que seca e fica mate, parece uma tinta, sabe? Lindo!

Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild – Cherry On Top

Batom Líquido - Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild (2)

A minha cor é a Cherry On Top (922A), um vermelho luxo, veio na leva dos produtos de farmácia que pedi para meu irmão trazer. O pincel dele é meio achatadinho, bem tranquilo para usar, a imagem não ficou fidedigna porque minha câmara não ajudou! O Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild é super pigmentado, desliza e espalha fácil nos lábios e o acabamento é bem sequinho e fosco, é bom usar esse tipo de batom com os lábios hidratados (protetor labial).  Sua fórmulas é parabeno free, com vitamina E e promete duração de até 8 horas.

Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild - Cherry On Top

Ele é líquido, mas não escorre, é só aplicar nos lábios e aguardar secar, não faça aquele movimento de apertar um lábio contra o outro antes de secar porque ele fica muito estranho. E para deixar os lábios bem desenhados com as bordas perfeitas é bom usar um lápis de contorno, pois esse bocão vermelhão pede, eu não usei, então o meu acabamento não ficou top.

O Megalast Liquid Lip Color Wet n Wild parece uma tinta, seca bem rápido e dura bastante, eu bebi, comi e ele permaneceu intacto, nem transferiu para a xícara do cafezinho. Ele é bem confortável, fiquei com ele praticamente o dia todo, dura muito, só saiu um pouquinho na parte central e interna dos lábios, acho que por causa da saliva, ele soltou uns pedacinhos. Para retirar é necessário usar um removedor de maquiagem, pois ele não sai facinho.

Amei esse batom, a duração e o acabamento, acho que lá fora custa por volta de $ 3.00, mega barato! Vi que a Dailus lançou várias cores de batom líquido na Beauty Fair, confesso, estou desejando muito!

Já usaram algum batom líquido? Conheciam esse da Wet n Wild?

Outros produtos da Wet n Wild resenhados no blog: Batom Megalast Stoplight Red 911D e Glassy Gloss Lip Gel Glass Confusion 311A.

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • zilandra

    Oi gatona,tenho alguns produtos dessa marca e gosto muito,os batons sao maravilhosos da linha mate,mais o liiquido eu ainda nao tinha visto,e olha pelo que mostrou na resenha esse parece ser otimo,e tem um preço super amigo ne?
    eu ja usei da dailus,mais confesso que acho que nao to sabendo usar pois sempre fica falahando kkk
    mais sua rsenha ficou perfeitaaaa
    BEIJOS QUERIDA
    http://WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

  • nossa que lindo to querendo um desse vermelho líquido com acabamento mate.. valeu a dica

  • Já ouvi falar desse batom e adorei o resultado
    Bjs http://www.satisfashionbrazil.com

    • Roberta, ele me surpreendeu, por ser mate e não deixar desconforto nos lábios, eu amei!

  • Luh Barros

    Oi Ci tudo bem?
    Que batom lindo, amo acabamento matte e você ficou com um bocão lindo flor.
    Beijos minha linda.
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

  • Que cor linda! E super pigmentado. Muito show!!!!!

    Beijos

  • Amei a cor desse batom. E linda! E mate ainda, e dos meus preferidos.. Tb vi que a dailus lançou, mas ainda nao testei…
    Beijos

  • Pingback: Beauty wishlist - Vult, Dailus, Koloss, Impala e Océane Femme()