Home Beleza Batom Megalast Wet n Wild – Stoplight Red 911D

Batom Megalast Wet n Wild – Stoplight Red 911D

3 min read
5
0
42

Hoje quero mostrar para vocês um batom lindérrimo da Wet n Wild, uma marca americana encontrada nas farmácias, é meu primeiro batom da marca, mas confesso que fiquei encantada com o Stoplight Red 911D.

Wet n Wild - Spotlight Red (911D)

A embalagem é simples, um pouco frágil, mas são bem baratinhos, veda bem e a base da bala que entra em contato com os lábios é quase reta.

Wet n Wild - Spotlight Red 911D

O Stoplight Red 911D é um vermelhão cremoso com acabamento semi-mate, desliza fácil nos lábios e é ultra pigmentado, proporciona cobertura perfeita. Tem boa duração, ficou vivo por umas 4 hs, o que a marca promete, sua textura é bem agradável e não escorre. Possui coenzima Q10, vitamina A e E, deixa os lábios hidratados e suaves.

Batom Wet n Wild - Spotlight Red 911D

Por ter a base quase reta, achei meio chato para passar, não estou acostumada a esse formato e como a cor é intensa, tem que ter cuidado para não borrar, o ideal é fazer o contorno com lápis ou usar pincel. Esse vermelho semáforo para ficar bonito precisa estar impecável, sem borrões, né?

Como meus lábios ressecam com facilidade, achei que esse acabamento e textura deram super certo pra mim, adoro vermelho e se não fosse o formato da bala ao qual preciso acostumar, seria perfeito, embora continue sendo um excelente batom, me surpreendi com a qualidade. Acho que não vende aqui no Brasil (talvez nessas lojinhas de importados), mas na gringa tem preço ótimo, em média $ 4.00, se alguém for pra lá é uma boa pedida.

Estou desejando várias cores do batons Megalast Wet n Wild, vou pedir pro meu irmão trazer, mas funciona na sorte, digo a marca, que é encontrado na farmácia e peço pra ele pegar o que achar, o acesso precisa ser fácil e nada de cores específicas, aí fico na expectativa com as surpresas, mas tá valendo! rsrsrsrsrs…

Já usaram algum produto da Wet n Wild? Gostam de batons semi-mate?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Fernanda

    Nunca usei essa marca, porque aqui no Brasil ela é meio cara né?
    E achei estranho realmente ele ser achatado… não estamos acostumadas com isso, rsrs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    • Fernanda acredito que seja tendência, vi alguns lançamentos nacionais e tem a bala nesse formato.
      Mas adorei o batom, cor muito intensa, boa duração e esse acabamento semi-mate me conquistou. 🙂

  • nossa, puro poder
    bjs desejando ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

  • Eu sou apaixonada por batons vermelhos, por isso já fiquei desejando este. Já li muitas resenhas positivas sobre os produtos da marca que como você mesma disse, são baratinhos mas possuem uma boa qualidade. Bjs.
    http://www.blogbelissima.com.br

    • Olha se tiver a oportunidade, vale muito, eu amei! Como falei já vou pedir pro meu irmão trazer, pena que vai demorar, só quando ele tiver férias, possivelmente no final do ano. 😉