Home Beleza BB Cream L'Oreal Paris 5 em 1 – Testei!

BB Cream L'Oreal Paris 5 em 1 – Testei!

6 min read
11
0
25

Olá amadas! Sabe quando você coloca algo na cabeça e quer aquilo, mas o universo conspira contra? Então, eu estava decidida a comprar o BB Cream da Maybelline, mas não encontrava, aí um dia na farmácia vi o da L’Oreal, meu marido perguntou, não vai levar? Eu disse não, quero o outro e ele falou leva, depois tu te arrependes e não vai achar esse também. Saí da fila de pagar e fui pegar, foi a melhor coisa que fiz, agora só morrendo de amores pelo BB Cream L’Oreal.

Um ponto super importante é que foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive oleosa.

Descrição

[button color=”silver”] Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. Inovação 5 em 1: Hidrata a pele Suaviza Imperfeições Uniformiza e Ilumina Ação Anti-Brilho Protege dos raios UV – FPS20[/button]

Funções:

  • Antibrilho (toque seco)
  • Proteção contra os raios UV (FPS 20)
  • Hidratação
  • Uniformizar e iluminar
  • Suavizar imperfeições

Como já falei outras vezes, gosto dessa proposta de produtos multifuncionais, pela praticidade, basta um produto,  uma aplicação para ganhar vários benefícios e tempo, não dá nem para sentir preguiça!

O creme milagroso 5 em 1 vem em uma bisnaga, possui 50 ml e tem duas opções de cor (clara e média), a minha é a clara. Apesar de achar que ele se adapta bem ao tom da pele, acho que a L’Oreal poderia dar mais opções, pois a diversidade aqui é bem grande.

O BB Cream L’Oreal é bem fluido, muito leve, fácil de espalhar, tem uma textura super agradável, fica bem natural, parece que não tem nada na pele. Ele oferece hidratação, tem toque seco, deixa a pele opaca, realmente segura a oleosidade por horas (6/7), dá uma uniformizada no tom da pele, minimiza imperfeições, cobre aquelas manchinhas mais claras e a vermelhidão, a aparência dos poros dilatados tem uma melhora sutil e as olheiras também. Porém nessa região dos olhos, usei poucas vezes, pois causou irritação (ardeu e lacrimejou), como já disse esse território para mim é complicado, como minha amiga tem o BB Cream da Maybelline, testei algumas vezes nessa região, não irritou e gostei muito (ele é mais hidratante).

Achei a cobertura do BB Cream da L’Oreal muito boa, como gosto de uma pele mais leve, durante o dia estou usando somente ele associado ao Minesol FPS 30 ou ao Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50, quando quero mais hidratação e proteção. O legal é que ele permite construir camadas para uma cobertura maior e pode ser aplicado com os dedos. Um produto de qualidade, com ótimo custo/benefício (valor médio de R$ 29,90) e eficiente. Me proporcionou uma pele bonita, sem brilho, aveludada, iluminada, bem natural, sem pesar (não suporto a sensação de pele rebocada e pesada!), como não amar?

OBS: Minha pele é mista/oleosa. A minha amiga, que tem pele seca também está usando e amando a cobertura, mas ela sempre usa hidratante antes.

Agora a próxima missão é achar o da Maybelline.

Já usaram?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Raíssa

    Ainda não experimentamos esse, mas a Raíssa tem procurado um BB cream que se adapte a pele dela que também é mista e muito clarinha. Esse parece ser muito bom e o preço bem legal 🙂

    beijinhos ;*
    Keila http://noostillo.blogspot.com.br/

    • Keila é muito bom, eu amei o resultado, acho que ela vai gostar.
      Bjú

  • Jeanine

    Comprei um pra mim da cor media.. mas acho que vou ter que comprar a clara.. rs a cor media me deixou meio bronzeada.. kk mas gosteii muito do resultado!!

    • Jeanine eu ia comprar a média, mas a vendedora indicou a clara deu certo. Deixa a pele linda mesmo.

      • Jeanine

        Agora o problema vai ser se eu comprar a clara e me deixar mto branca.. kk

        • seria bom experimentar antes, mas acredito que não fique, porque ela se adapta.

  • Zélia

    Olá, ele parece otimo mesmo. Mas já li resenhas que o da maybelline não é bom pra peles oleosas, q ele deixa brilhando em pouco tempo…. O da natura eu já achei bemmm sequinho, mas tenho o problema q justamente por ser sequinho demais ele marca meus poros, e eu tenho q mistura-lo a algum hidratante ou primer por isso q ele tá encostado lá… =/
    Mas sei lá se eu fosse voce procurava mais resenhas sobre o bb cream da maybelline antes de comprar.

    Beijos

    • Zélia vou testar o da minha amiga no rosto todo, pois usei só na área dos olhos. Talvez esse da Natura seja uma opção. Obrigada! Bjú

  • Sylvia Aline

    eu uso e gosto bastante, mas se exagerar na quantidade a pele fica oleosa

  • Eliane

    Ainda não usei esse BBCream, mas gostei muito de saber que pode ser usado em pele oleosa e que é multifuncional.
    Bjs!

  • Pingback: BB Cream Vult FPS 35()