Home Beleza Cabelos coloridos… me fazem refletir!

Cabelos coloridos… me fazem refletir!

3 min read
15
0
59

É isso mesmo, cabelos coloridos, tem feito com que eu reflita muito, porque a cada cabeleira com as diferentes cores que vejo, minha mão coça de vontade de pincelar as madeixas, fica tão bonito, tem tanta personalidade!

Cada vez mais pessoas estão aderindo, são famosas, fashionistas, de todas as idades, o que se pensava ser apenas uma brincadeira de criança ou rebeldia adolescente, tem mostrado cada vez mais força entre o público feminino e me parece que chegou para ficar. Tem de todas as tonalidades e vários estilos, mechas, ombré, cabeleira inteira colorida, com uma cor, com duas, arco-íris, enfim vai do gosto de cada uma.

Pinei vários estilos no Pinterest (me sigam lá), conferi e depois me diz se, se animou!

Pictures320-001

Pictures302-001

Uma tonalidade

Pictures303-001Pictures304

Duas ou mais tonalidades

Pictures307

Pictures310-001

Ombré e mechas

Pictures311-001

Arco-íris

Pictures321-001

Eu gosto do ombré, alguns ficam bem discretos e do cabelo inteiro de uma cor só, tom pastel, fico dividida entre o azul, rosa e lilás. Fica muito fofo, parece cabelo de algodão doce!

Para conseguir cabelos coloridos

Existem os tonalizantes, aplicados nos fios sem descolorir e com as lavagens vão saindo. Outra forma não permanente são os apliques, cansou é só tirar. Há também a tintura, na qual há necessidade de descolorir os fios e aplicar  tom desejado. No último caso, não pode deixar de cuidar e fazer a manutenção para deixar os fios sempre bonitos, hidratar sempre, os leave-in e óleos são bons aliados, dar um espaço maior entre as lavagens e se possível que seja com água fria, pois esta auxilia na preservação da cor por mais tempo.

Me diz, já se jogou? Está pensando em se aventurar? Ou não faz sua cabeça?

Bjús

Imagens: Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza