Home Beleza Condicionador Seco Batiste com Argan

Condicionador Seco Batiste com Argan

6 min read
5
0
20

O shampoo seco chegou para revolucionar as cabeleiras, ele sempre salva no bad hair day, ainda mais nos dias corridos para quem tem raiz oleosa, cuja rotina de lavagem é mais constante. Agora o Condicionador Seco Batiste pra mim foi uma super novidade, ao mesmo tempo que estava louca para usar, uma luz acendeu e me deixou um tanto intrigada, e logo perguntas encheram a minha cabeça: será que vai funcionar pra mim que tenho cabelos misto com raiz bem oleosa e liso? Não vai pesar nos meus fios? Não vai retirar o pouco volume que tenho? Enfim, para responder meus questionamentos, tratei logo de começar a usar.

Fiquei muito satisfeita com minha Glambox de Novembro que me proporcionou conhecer e poder testar o Condicionador Seco Batiste com Argan.

Condicionador Seco Batiste

Descrição

Não deixe as pontas secas, o frizz e a opacidade arruinarem seu look. O condicionador seco Batiste é enriquecido com óleo de Argan para hidratar e proteger seus cabelos, dando brilho, leveza e maciez aos fios durante o dia.

Modo de usar

Agite bem antes de cada aplicação. Não usar e cabelos molhados, nem úmidos. Aplique Batiste Condicionador Seco no comprimento dos cabelos, a uma distância de 30cm. Escove os cabelos, penteando como de costume.

O Condicionador Seco Batiste é enriquecido com argan e está disponível na versão de 200 ml, o preço médio é de R$ 29,90. Pode ser usado por todos os tipos de cabelos e complementa o up ou revitalização que o shampoo seco proporciona ou a situação capilar solicita.

Condicionador Seco Batiste - Argan

O Condicionador Seco Batiste com Argan é em finalizador em spray, mas ele é totalmente transparente, não deixa nenhum tipo de resíduo, falo no sentido de pó esbranquiçado, ou espuma, no fios, ok? Ele é muito cheiroso, não é enjoativo, porém nos meus cabelos o perfume não fixou por muito tempo, acho que não durou 2 horas, esse foi o único ponto que achei que poderia ser melhor.

Apliquei nos cabelos secos, o spray não umedece os fios, de imediato já notei o brilho, a maciez, diminuição do frizz, cabelos mais encorpados, disciplinados, e o que me surpreendeu foi a leveza, meus fios ganharam uma textura e de sem jeito e “mucho”, passaram a ter um pequeno volume. E mesmo reaplicando no dia seguinte, eles continuaram bonitos, com as características que citei acima e não pesaram ou ficaram oleosos.

Condicionador Seco Batiste com Argan

Condicionador Seco Batiste com Argan tem semelhança como um spray de brilho, porém oferece algo a mais, tratamento, leveza e , no meu caso, um voluminho, que para meus cabelos faz toda diferença. Eu amei esse finalizador com tratamento, é um adeus às pontas ressecadas, uma revigorada nas madeixas para aguentar lindas por um tempo maior, fácil de aplicar, resultado muito bom e instantâneo. Posso dizer que ele não é um item essencial, imprescindível na rotina de cuidados capilares, mas faz muita diferença no resultado e eu viciei, quando vejo que meu cabelo está ficando “xexelentinho”, sem vida, opaco, já dou uma borrifada.

Para mais informações acesse o site da Batiste.

Quem desejar, como eu, se tornar uma glamgirl e receber vários produtos e muitas novidades em casa, basta assinar a Glambox, a de janeiro é em parceria com a Cosmopolitan e tem 4 full sizes premiados. Garanta seu desconto na assinatura de qualquer um dos planos, use o cupom “Quadrofeminino.”

Glambox - Cosmopolitan

Agora me contem, já usaram algum condicionador seco? Ficaram com vontade de testar o da Batiste?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza