Home Beleza Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos

Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos

7 min read
16
0
367

Se você me perguntar se eu tenho estrias, vou te dizer que sim, porém pelo meu efeito sanfona e causas extras, acredito que se não fossem os cosméticos eu poderia ter muito mais, por isso eu uso com frequência e mostro aqui para vocês. Hoje trago o Creme Hidratante para Estrias da Ligia Kogos, marca que tem aparecido sempre por aqui, estou gostando muito dos produtos.

Veja ++++ produtos Ligia Kogos

Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos

Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos

Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos é bem fluido, muito leve e o cheiro é o característico de cosméticos, já falei algumas vezes no blog que eu gosto desse cheiro, o bom é que ele interage, mas não interfere nas fragrâncias que uso. É um produto dermatologicamente testado, contém ácido glicólico e ureia a 10%, ele auxilia na renovação celular e atua prevenindo e atenuando as estrias. O ácido glicólico age como uma facilitador que potencializa a ação dos componentes da fórmula, ao transpor as primeiras camadas afinando a epiderme.

Creme Hidratante para Estrias - Ligia Kogos

Por ser um creme fluido e não oleoso, ele espalha com bastante facilidade, sua absorção é rápida, de imediato já é possível perceber a pele hidratada e muito macia, a sensação tátil é bem agradável, até porque ele a deixa sequinha e aveludada. Um creme de tratamento para estrias normal, não esquenta, não esfria, não fica vermelho, não tem nenhum desses efeitos na pele, o que eu prefiro.

Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos (2)

Eu não sei dizer se é uma característica do produto ou se é efeito das altas temperaturas, mas tenho percebido que os seus ingredientes separam, então sempre antes de usar dou uma boa chacoalhada e está pronto para ser utilizado, para meu momento de beleza, aquele que me dedico  a mim, amo!

Aplico uma vez ao dia, sempre após o banho, massageando em movimentos circulares até total absorção, na barriga, bumbum e coxas, que são minhas áreas críticas, acho que tudo que como estaciona nessas regiões, aff! Não tenho estria na barriga, então uso por precaução, se posso evitar, prevenir ou adiar, porque não usar? Agora no bumbum e coxas, eu tenho, elas estão controladas, são antigas, não tem aparecido novas (não tenho sentido aquela coceirinha anunciando sua chegada), estão mais claras, o que tem me deixado satisfeita.

Paralelo aos cremes, estou ingerindo bastante água, uso um app para me ajudar a controlar meus 2 litros diários, pele hidratada por dentro e por fora, procuro alimentos que sejam ricos em vitamina C, pois atuam na produção do colágeno, são antioxidantes e anti-inflamatórios, só está faltando mesmo a atividade física constante, mas já estou elaborando meu plano para fazer em casa (não vai ter desculpa!), enfim estou bem feliz com meus resultados e muito animada com o Creme Hidratante para Estrias Ligia Kogos.

Creme Hidratante para Estrias - Ligia Kogos 1

Sei que já falei, mas não custa reforçar, o creme sozinho não fará o milagre de sumir com suas estrias, porém ele tem uma boa contribuição no processo de melhorá-las, sem falar que a prevenção é o melhor remédio. Se você me perguntar se eu indico, vou te responder que com certeza, ainda mais com essa combinação de ativos, ácido glicólico e ureia.

A embalagem com 150 g custa R$ 139,90, achei ok, normalmente esses dermocosméticos tem valores nessa média. Já estou usando a pelo menos 20 dias e ainda tenho produto, ele tá rendendo bem.

Para conhecer mais sobre a Ligia Kogos e seus produtos acesse: site/loja virtual

Amadas, vocês usam algum produto para estrias? Conhecia esse creme hidratante para estrias? Me fala a verdade, as estrias te incomodam ou não tá nem aí?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Raíssa

    Ainda não conhecia essa marca, mas gostei da resenha. Tenho estrias de crescimento bem fraquinhas e pra falar a verdade, não tenho muito tempo de me preocupar com elas, devido a faculdade que é bem apertada. Mas sempre é bom conhecer produtos novos 🙂

    beijinhos ;* http://noostillo.blogspot.com.br/

    • Raíssa tira um tempinho para usar após o banho, é tão rápido para passar, assim evita que aumente, claro, se elas realmente incomodarem. Unindo a um estilo de vida mais saudável, seria perfeito. Bjús

  • Eu gosto muito dos cosméticos da Lígia Kogos mas confesso que achei um pouquinho caro esse produto.
    Bjus
    Jaque http://www.quebreiaregra.com.br

    • Jaque acho na média de produtos do tipo, mas é muito bom.

  • Não conhecia a marca! É uma sofrencia não é mesmo as danadas das estrias. Usei a Mtos anos atrás um creme que me indicaram no bumbum e não vi resultado tenho duas linhazinhas bem peque as no bumbum a anos e nunca saiu. Kkkk acho que é importante tbm uma boa alimentação.

    Bjocas

    • Um estolo de vida saudável, alimentação, atividade física e ingestão de água é muito importante, mas os cremes ajudam na prevenção, porém eles não somem com as que já existem, mas alguns tem poder de amenizá-las. Eu sempre uso e percebo que se não usasse teria bem mais. Bjús

  • Eu tenho umas bem fraquinhas e estava a procura de um bom produto. Adorei sua resenha e fiquei bem interessada em testar.
    Beijos

    Luciana http://www.baudasresenhas.com.br

  • Aline

    Vou te contar que eu tenho estrias atrás dos joelhos.
    Crescimento rápido, saca!?
    Adorei a dica do creme anti estrias e por se tratar de Ligia Kogos a gente já sabe que é produto de qualidade.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

  • Jessica Sena

    Não conhecia nada da marca. Apareceu a minha primeira estria mas aind não incomoda.

    Beijo

    • Jessica é bom já ir prevenindo para que não aumentem. Bjús

  • jeanecarneiro

    Gostei da dica Ci, quando era mais nova nem sabia o que era ter estrias.
    Agora depois de velha apareceram. :/
    Que raiva. hahaha
    Preciso cuidar logo, não sou mais novinha.
    Bjão

  • Tenho umas no bumbum que odeio com todas as minhas forças., preciso desse creme já.
    Beijos http://www.jackiesworld.com.br

  • Confesso que ando mto desatenta qto a esse quesito. Vou procurar esse produto pois to precisando.

  • Nossa fiquei doida pra testar esse creme, também achei o preço razoável pra esse tipo de produto e a composição me deixou doida pra testar…hehehe

    Amei a dica!

    Beijinhos :*

  • Curti a proposta. Qual a mulher que não sonha em eliminar as estrias? Sempre tem algumas neeh? !;)
    Vou testar essa marca, me pareceu de qualidade. Bjks Walmontani.com

  • Eu tenho estrias branquinhas (que não revertem mais) mas amo usar produtos que suavizam essas marquinhas. Elas não me incomodam mas gosto de deixar a pele em dia.
    Amei a dica e a fluidez do produto, a pele deve ficar incrivel!
    Beijos