Home Beleza Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult

Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult

5 min read
9
0
39

Como a temporada Primavera/Verão está iniciando, podemos observar o maior uso das cores, que aparecem nas roupas, acessórios e também nas maquiagens. Nesse período os delineadores coloridos chegam com força total e trazem um ar fresh e mais alegre para as makes. Hoje vou mostrar o delineador para olhos Verde Nostalgia Vult que veio de brinde em uma revista que comprei, curto muito essa vibe colorida e também as makes da Vult que são acessíveis e tem boa qualidade, claro quando vem produtinhos de make nas revistas 😉

Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult

Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult

Descrição

Ofer­ece tex­tura macia, fácil deslize, intensa pig­men­tação e fix­ação. Disponível nas cores tradi­cionais e col­ori­das (neons e tons pastel).

Esse delineador não é novidade, não lembro quando foi  lançado, tenho o Púrpura Neon (uso também como batom) que é lindo e gosto bastante, queria muito as outras cores, pois a cartela é bem variada. Quando olhei o Verde Nostalgia (verde pastel), imaginei que o o delineado ficasse muito clarinho e quase não apareceria, você também achou? Vem comigo conferir.

Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult (2)

 A ponta é muito macia, desliza e adiciona cor fácil, ele é cremosinho, mesmo sendo uma cor clara a pigmentação é muito boa. Após aplicado, ele fixa e não fica transferindo.

Ele pode ser usado como delineador, na linha d´água e como base para sombra. E possível fazer traços finos ou mais grossos , tudo vai depender do make que você estiver planejando. Eu queria um delineado duplo, achei que o verde com preto seria uma combinação interessante, então primeiro fiz um traço mais largo com o Verde Nostalgia e sobre ele, bem rente aos cílios, um mais fino com o delineador líquido preto da Avon, achei assim mais fácil e o resultado ficou bem legal.

Delineador para Olhos Verde Nostalgia Vult

 Já falei algumas vezes que sinto dificuldade para delinear, mas com esse lápis foi muito tranquilo e confesso que a princípio pensei que não gostaria desse verde em mim, mas o resultado ficou bacana, pois o preto deu mais vida ao verde. Por isso gosto de experimentar, dar chance aos produtos porque podemos ser positivamente surpreendidos. E maquiagem é experimentar, brincar com as cores, ousar, misturar, se divertir, né? #amomuito

 O que vocês acharam? Usariam? Tem outras cores de delineador ou são adeptas só do preto?

E por falar em cor, quero muito as máscaras de cílios coloridas! 🙂

A Vult está recheada de novidades, estou de olho em várias, batons mate, sombras das vilãs, paletas…

Para mais informações sobre a Vult acesse: Facebook Vult Cosmética

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza