Home Beleza Desejo: Ano Novo com Arcancil

Desejo: Ano Novo com Arcancil

1 min read
4
0
37

Pense em alguém ávida por novidades! Então, desde que vi os produtos da Arcancil, uma marca francesa que está no mercado há mais de 75 anos, fiquei com muita vontade de testar, por isso o título desse post, esse é um dos meus pequenos desejos para 2014.

Arcancil Paris

Com exceção do spray iluminador (Parisian Spray), os outros produtos (makes e esmaltes) são lançamentos.

Gostei muito das cores dos esmaltes e dos trios de sombras, dei uma olhada no site e elas estão disponíveis em três versões: foscas, peroladas e gliterizadas. No Brasil tem várias lojas online que comercializam a marca é só dar um google.

Já usaram algum produto da marca?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Eliane

    Olá, Cih! Tudo bem?!
    Tenho andado sumida, pois não estava conseguindo acessar o blog… Estou passando pra te desejar um Feliz Ano Novo. Que 2014 seja um ano repleto de muitas alegrias, amor, saúde, paz e muitas realizações.
    Bjs e que Deus te abençoe sempre!!!

    • Olá Eliane!
      Ainda vamos fazer mudanças e até tudo ficar ok, haverá situações que o blog ficará off, mas vou tentar avisar antes.
      Obrigada minha linda, eu quero desejar que seu 2014 seja maravilhoso e que Deus continue iluminando seu caminho, trazendo para você e sua família prosperidade, conquistas, saúde e muito amor. E que possamos trocar muitas figurinhas aqui ou nas redes sociais.
      Bjú e Feliz 2014! 🙂

  • rudynalva

    Cih!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)