Home Beleza Unhas Bonitas Esmalte Ludurana Bruna Marquezine – Lilic

Esmalte Ludurana Bruna Marquezine – Lilic

2 min read
6
0
17

Faz tempo que queria comprar esmaltes da Bruna Marquezine, achei a coleção super bonita, e finalmente encontrei na Drogaria São Paulo (paguei R$ 3,99 na promoção), o mais interessante que só ao comprar foi que vi que eram da Ludurana, nossa fazia muito, mais muito tempo que não encontrava e nem usava esmalte da marca. A coleção Ludurana Bruna Marquezine é bem recheada.

A cor que escolhi para esmaltar foi a Lilic, é um roxo azulado ou azul com fundo roxo, cremoso, moderno, gosto dessas cores que mudam dependendo da iluminação, é importante destacar que a coleção é 3 free.

Lilic – Ludurana Bruna Marquezine

Ludurana Bruna Marquezine - Lilic

O Lilic tem uma consistência mais fluida, porém duas camadas cobrem muito bem, não fica manchado, ele tem um acabamento lindo, brilho intenso, não precisa de extra brilho, o pincel é normal, fácil de esmaltar, seca rapidamente e é super tranquilo para limpar os cantos.

Bruna Marquezine - Lilic

Adoro esmalte azul e esmalte roxo, aí quando juntou os dois só poderia resultar em muito amor, paixão total pelo Lilic. Fiquei feliz, pois matei a saudade da Ludurana, que continua com uma qualidade muito boa, já estou de olho na Coleção Ludurana Bruna Marquezine Efeito Degradê. 😉

Para mais informações acesse a fanpage Esmaltes Ludurana.

Se amarraram no Lilic?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Unhas Bonitas
  • Adriana Lara

    mas bah, a quanto tempo eu não ouvia mais falar da Ludurana…. linda cor
    bjs

  • Adorei a cor! E gostei de saber que seca rápido e tem bastante brilho. Faz tempo que não uso esmaltes da marca mas vou procurar e comprar alguns.

  • Gesiangela

    Lindo esse azul!!! Tem um rosa candy que amo também.

    • A coleção é linda, eu comprei mais dois, breve mostro aqui, mas estou querendo outros. 🙂

  • Raíssa

    Que lindo esse azul!
    Vou ver se encontro por aqui também, amei 🙂

    beijinhos ;* http://noostillo.blogspot.com.br/