Home Saúde & Alimentação Momento Delícia com Gold Premium Sweet – linha completa sem açúcar

Momento Delícia com Gold Premium Sweet – linha completa sem açúcar

5 min read
6
0
35

Vamos começar a semana com um momento delícia diet, porém muito saboroso, vou mostrar o kit Gold Premium Sweet, da Gold Adoçantes, são produtos para quem tem restrição ou ingestão controlada de açúcar ou simplesmente não quer consumir açúcar ou pretende diminuir a sua ingestão, todos os produtos são facilmente encontrados em supermercados e drogarias.

A Gold Adoçantes é uma empresa do ramo alimentício especializada em produtos diet, seus produtos tem selo de qualidade e confiança da ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), isso é muito bom, pois traz mais segurança e tranquilidade para quem não pode consumir açúcar.

Kit Gold Premium Sweet

A Gold é bem conhecida por seus adoçantes disponíveis em versões líquidas e em pó. Mas a marca oferece uma gama de produtos zero açúcar, são chocolates, balas, achocolatados.

Gold Adoçantes e Achocolatado

Os adoçantes (Sucralose e Stévia) eu já conhecia, apesar de eu não ter nenhuma restrição alimentar, a vários anos decidi diminuir o açúcar e usar adoçante, o meu preferido é de Stévia, acho que ele deixa o sabor muito bom, tem bebidas que ficam tão boas que nem parece que usei adoçante.

O Achocolatado Gold Premium Sweet Diet é uma opção deliciosa para deixar o café da manhã ou a hora do lanche, ainda mais gostosa, nós adultos adoramos, mas as crianças que amam achocolatados e tem ingestão controlada de açúcar ficam ainda mais felizes. Esse Achocolatado tem 35% mais cacau e 39% menos calorias.

Balas de Morango Diet - Gold Premium Sweet

Quando olho essas balas isentas de açúcar só lembro da minha sogra, ela adora, basta abrir a bolsa dela e se tem uma visão muito doce, primeiro porque são uma gostosura, depois porque vem nessa latinha fofa. rsrsrsrsr

Só de olhar, minha boca enche de água, tenho aquela memória gustativa do azedinho do morango, sabe? Essas balas não provocam cáries e tem outras opções de sabores: Limão, Hortelã, Mista e Tangerina.

Agora chegamos a minha parte preferida!!!!!! Chocolate!!!! 🙂

Nesse kit da Gold vieram vários, entre barrinhas e caixa.

Chocolates Diet Gold Premium Sweet

barrinhas de chocolate Gold Premium Sweet - ´Gold Adoçantes

As barrinhas são de 25 g, tem vários sabores, chocolate branco, chocolate ao leite, chocolate ao leite com castanha de cajú e dark, que possui 72% de cacau. Todos são deliciosos, achei o sabor maravilhoso, não parece que é diet e também são ricos em fibras. E além de ser delicioso é aquele chocolate com textura que derrete na boca, eu amei!

Caixa de Chocolate Diet - Gold Premium Sweet

bombons Gold Premium Sweet - ´Gold Adoçantes

E também tem essa caixa de bombons finos que são adoçados com sucralose, são 12 unidades, divididas em 4 sabores de recheios. São três de chocolate ao leite com recheios nos sabores artificiais de avelã torrada, mousse de chocolate e caramelo e Bombom de chocolate branco recheio sabor frutas vermelhas. Essa caixa é uma excelente opção de presente.

Os produtos são muito gostosos, sabor premium, nem parecem diet, agora os chocolates são maravilhosos.

Obrigada Gold Adoçantes e Amigas Conectadas!

Para mais informações sobre a Gold Premium Sweet acesse: site / facebook / instagram

Já experimentaram algum dos produtos da Gold Adoçantes?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Saúde & Alimentação
  • Adriana

    esse eu ainda não conhecia, mas me deixou com água na boca…. sou a loka dos adoçantes, he he bjs

  • Sou louca nos produtos da Gold… sempre ouço falar muito bem! Amei conhecer os bombons. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

  • Gosto muito do achocolatado desta linha, o restante ainda não comi nem usei, mas fiquei mega tentada! 😉
    As fotos ficaram lindas, viu? ^^
    Beijo, Min – http://www.yasminbueno.com

    • Min os chocolates são maravilhosos, principalmente o branco. Bjús ^^

  • Da linha só provei o adoçante mesmo. Não fazia ideia que era tão completa. Vou procurar por aqui!