Home Beleza Loção Hidratante Coroporal Murumuru – Biopure

Loção Hidratante Coroporal Murumuru – Biopure

3 min read
8
0
16

O outono chegou, mas tá com cara de inverno, frio e seco, eu já sinto essa diferença na pele, que fica muito ressecada com aquele aspecto esbranquiçado, isso significa que é necessário aumentar meu arsenal e o poder dos hidratantes.

Eu já tinha mostrado o hidratante de açaí da Biopure que é para todos os tipos de pele, agora chegou a vez da Loção Hidratante Coroporal Murumuru, da mesma marca, que é indicada para pele seca.

Como eu já tinha dito, a Biopure é uma marca do supermercado DIA, então o produto é encontrado somente nas lojas da rede. Ele tem 160g e custa por volta de R$ 6,00.

O hidratante Murumuru tem uma consistência firme, um cheiro suave e muito bom, mas logo some, mesmo sendo para hidratação intensiva, ele é fácil de espalhar, tem rápida absorção e a pele não fica gordurosa, não sei se o mesmo acontece em lugares quentes e úmidos.

Esses dias aqui em Campinas o ar está muito seco,  nessa situação a pele clama por hidratação e o hidratante Murumuru segura  de oito a dez horas, depois já sinto uma leve ressecada, a pele começa a coçar, hora de reaplicar. Minha pele tem ficado tão seca, que na hora que passo o hidratante, uma quantidade generosa, ela suga e ele desaparece.

Então o que tenho a dizer sobre o produto é que no caso da umidade relativa do ar estar muito baixa, acredito que ficou abaixo de 30%, foi necessário fazer duas aplicações generosas por dia, tanto que ele já está perto de terminar (uma semana) , sendo assim vou terminar a bisnaga e partir para um mais potente, pois isso diminuiu o rendimento, esse só comprarei novamente em períodos que a minha pele não exija uma hidratação tão profunda (verão).

Alguém já usou?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza