Home Moda Look – Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

Look – Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

4 min read
28
0
96

No começo da semana passada chegaram algumas peças da CNDirect, eu estava bem ansiosa, pois já fazia um tempinho que queria alguns itens e não estava achando, o suspensório e a calça jeans destroeyd, além desses itens comprei também uma camisa vermelha (minha cor preferida) e um colar em camadas, esse eu mostrei com detalhes aqui.

CNDirect - Look Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

Quando tenho roupas novas, quero logo colocar pra jogo, vocês também são assim? Ainda bem que na semana passada o tempo colaborou, o frio deu uma trégua e consegui usar as minhas roupithas.

Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

Look Cndirect- Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

A calça jeans destroyed tem lavagem clara é bem rasgada na frente e tem uns desfiados atrás, cool e descolada, fiquei completamente apaixonada. Como meu quadril é largo, escolhi tamanho XL, ela ficou um pouco folgada, veste mais larguinha, dá para usar estilo boyfriend, talvez a L ficasse melhor, porém, confesso que gostei, pois sou adepta ao estilo comfy.

Look CNDirect - Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

A camisa vermelha é assimétrica, em chiffon com decote em v, escolhi tamanho L e ficou perfeita. O suspensório foi baratex, aqui no Brasil não estava encontrando e na CNDirect tem com várias opções de cores, eu optei pelo tradicional preto, pois sei que vou usar muito.

Look - Jeans destroyed - suspensório

Look - Jeans destroyed, camisa vermelha e suspensório

Peças da CNDirect: Calça Jeans Destroyed, Camisa Vermelha, Suspensório e Gargatilha Chocker Tattoo (só clicar nas palavras que redireciona)

Para complementar o look usei ankle boots Via Marte e de acessório somente a gargatilha chocker tattoo do kit colares em camada e maxi argolas, não quis carregar muito pois a calça com o suspensório já trazem muita informação. Se vocês olharem o valor das peças vocês vão cair para trás, eu choquei e tudo chegou em menos de 30 dias.

Como disse meu marido “fotógrafo”, a modelo precisa relaxar, eu estava tensa, para o trabalho melhorar. rsrsrsrs… Espero conseguir trazer sempre looks e fazer um quadro fixo aqui no blog, afinal na última vez que mostrei as peças do look que usei, vocês pediram para mostrar no corpo, espero que tenham gostado.

Agora me digam, usariam? Curtiram as peças?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Moda