Home Moda Looks para meia estação – bota cuissarde, casaco militar, poncho e outros

Looks para meia estação – bota cuissarde, casaco militar, poncho e outros

6 min read
1
0
26

O outono chegou e com ele vem aqueles dias com uma boa variação nas temperatura, o vai e vem de frentes frias, hora de recolher aquelas peças leves e frescas ou até aproveitá-las em looks mais quentinhos, acompanhados de casacos, jaquetas, botas, moletons, jeans, malhas com tecidos mais grossos, cachecol, etc. Muitas pessoas aproveitam para dar uma renovada no guarda roupa e de acordo com as semanas de moda as peças chaves da estação são os casacos com pegada militar, as botas cuissarde e o poncho de preferência com franjas, provavelmente você deve ter alguma, já que a moda é cíclica e não faz muito tempo que pelo menos duas dessas peças foram trend, o casaco militar e a bota cuissarde/knee.

Imagens abaixo retiradas da fonte inesgotável e inspiradora Pinterest, me sigam lá é Cilene Alba.

Bota Cuissarde/ Knee

Bota Cuissarde - Knee - Boot

Casaco Militar

Casaco Militar

Poncho

Poncho

Aqui em Campinas, o ar friozinho timidamente já está dando as caras, porém ainda é mais durante a noite e pela manhã bem cedinho, mas já é bom conferir o que tem no guarda roupa, tirar o que vai servir para montar os looks para meia estação e ver o que será preciso comprar para incrementar e deixar os looks ainda mais estilosos, pois dependendo das suas escolhas, o uso das peças pode se estender até o inverno.

Vamos a algumas outras inspirações.

Processed with VSCOcam with a5 preset

Looks meia estação - casaco, jaqueta, blazer

Casaco. blazer, maxi blazer, jaqueta de couro com jeans skinny ou destroyed. Eu amooo quando a ocasião permite o complemento com tênis. Não coloquei look, mas ainda tem a jaqueta jeans, provavelmente você tem alguma dessas peças.

Looks meia estação - Trench Coat

O trench coat também é uma opção e se esquentar muito é só retirar, porém dá para perceber que as peças que completam a produção são mais leves, inclusive pernocas de fora e uso de sandálias, no caso do primeiro look é o velho e bom jeans e camisa, mas a elegância permanece.

Looks meia estação -sweater

O conforto do sweater arrematado por uma calça mais leve de alfaiataria, look elegantérrimo. Outra opção cool é com a saia midi que veio e ficou e também com outra peça que sempre aparece, a calça de couro (couro fake).

Looks meia estação - bota cuissarde- maxi casaco com franja- maxi cardigan

Essas produções são bem jovens e despojadas com a bota do momento a cuissarde, o maxi casaco com franjas e o look mais romântico com maxi cardigan e vestido fluido de cintura marcada.

Um acessório que já  está fazendo a cabeça das fashionistas a algum tempo e vem ganhando força a cada estação é o chapéu, tenho a impressão que ainda vamos ver muto por aí, eu pelo menos adoro, é super estiloso.

Das peças chaves da estação, acho o casaco militar o mais fácil de ser usado, a bota cuissarde é linda, mas nunca cheguei a experimentar (não sei se irá me favorecer), agora o poncho nunca usei, não faz muito a minha cabeça.

O que vocês acham das peças trend da estação? Já tem alguma? Pretende investir ou não?

Me digam, o preferem usar na meia estação?

*Imagens retiradas do Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Moda
  • jeanecarneiro

    Aqui nem sinal de frio. :/
    Amei as inspirações Cih.
    Queria eu poder usar algumas dessas peças.
    Bjão
    http://www.blogdajeu.com.br