Home Saúde & Alimentação Momento Delícia – Lanchinho gostoso e nutritivo com doces Flormel

Momento Delícia – Lanchinho gostoso e nutritivo com doces Flormel

7 min read
14
0
101

Vivo procurando alimentos nutritivos, saudáveis e práticos para incluir na minha alimentação, assim sempre tenho opções, posso variar e não enjôo. Por isso é de lei bisbilhotar as prateleiras dos supermercados e lojas de alimentos saudáveis. Tem algumas semanas que descobri e comprei alguns doces da Flormel para experimentar, já conhecia a marca, mas nunca tinha provado, eles tem uma linha bem vasta, são barras, cremosos, zero, castanhas, chocolates, enfim, para todos os paladares. Os que comprei foram: Flormel Zero Paçoca de Castanha com Chocolate, Flormel Zero Banana Orgânica e Avelã com Chocolate e Flormel Frutos Abacaxi e Coco.

Quem não gosta de um docinho? E se for saudável, melhor ainda, né? Por isso vim compartilhar essas gostosuras aqui com vocês.

Alimentos Flormel

Cada caixinha vem com três unidades. Esses doces são zero de açúcares, zero de adoçantes e alguns são zero de conservantes, porém não possuem calorias reduzidas e são simplesmente deliciosos, me surpreendi com o sabor. Podem ser consumidos por quem tem dieta com ingestão controlada de açúcares.

Flormel Frutos Abacaxi e Coco

Flormel Frutos Abacaxi e Coco

Doce a base de coco in natura com abacaxi in natura. Enriquecido com fibras e sem adição de açúcares. Contém 73% de Fruta in Natura.

Ingredientes – Abacaxi, Coco ralado fresco, Sorbitol, Maltitol e Polidextrose. Acidulante: ácido cítrico. Edulcorante: Sucralose. Conservante: Sorbato de potássio.

Não contém açúcar, glúten, lactose e possui alto teor de fibras e óleo de coco, cada unidade possui 114 calorias. Esse é um dos meus preferidos, o mix coco com abacaxi é mara!

Flormel Zero Paçoca de Castanha com Chocolate

Flormel Zero Paçoca de Castanha com Chocolate

Uma combinação de castanha de caju, amendoim e chocolate ao leite, não contém glúten, nem lactose, zero de açúcares, conservantes e adoçantes. Uma unidade possui 121 calorias.

Ingredientes: 33%castanha de caju, 36% amendoim, cobertura de chocolate ao leite sem adição de açúcar, maltodextrina, sorbitol e sal marinho.

A paçoca é saborosa, derrete na boca, como já falei aqui várias vezes que sou louca por amendoim, viciei nesse também.

Flormel Zero Banana Orgânica e Avelã com Chocolate

Flormel Zero Banana Orgânica e Avelã com Chocolate

Descrição: Barra nutritiva a base banana passa orgânica e avelã granulada. Contém 43% de Fruta e Castanha. Enriquecido com fibras, sem adição de açúcares e sem adição de adoçantes. Contém 1 castanha do Brasil inteira, ou seja, sua dose diária de selênio.

Ingredientes: 35% bananas orgânicas desidratadas, 8% avelã, castanha de caju, sorbitol, maltodextrina, cobertura de chocolate ao leite sem açúcar, polidextrose, goma acácia e gordura de palma. Estabilizante: Lecitina de soja. Antioxidante natural de tocoferol.

Rico em potássio, com alto teor de fibras, sem glúten, um tablete possui 97 calorias, também é excelente, dá para sentir a crocância da avelã. Delícia!!

Todos são muito gostosos, satisfazem completamente a vontade de doce, saciam aquela fominha entre as refeições, são nutritivos, pois são feitos com frutas in natura e saudáveis por não conterem açúcares. Ótimos para ter sempre por perto, carregar em qualquer cantinho da bolsa, pois assim não se passa aperto e perfeito para quem ama um doce e não pode consumir açúcar.

Esses doces da Flormel não deixam nada a desejar se comparados as gordelícias que encontramos por aí, agora entendi porque a bolsa da minha sogra (tem restrição a açúcar), sempre tem vários tabletes de cocada zero, pé de moleque zero e abóbora com coco zero.

Já experimentaram algum alimento da Flormel? Esses que mostrei valem super, são bons demais! Os próximos da minha lista são os chocolates e os cremosos. 😉

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Saúde & Alimentação