Home Destaque Nova Iorque conduzindo o planeta!

Nova Iorque conduzindo o planeta!

3 min read
0
0
17
Nova Iorque

A cidade da Grande Maçã, Nova Iorque, costuma ser o norte das tendências que guiam o planeta. Seja na moda, na decoração, na gastronomia, na arte, é quase impossível achar algo que não tenha começado por lá. Ninguém precisa copiar, é claro, mas faz parte da profissão de qualquer bom trabalhador ficar atualizado com as novidades que surgem.

Então dá uma olhada nestas dicas e Inspire-se com essas idéias. Tente criar algo com estas referências, seu chefe e seus clientes vão adorar!

Ultravioleta!

É a grande cor de 2018! As vitrines já começam a reproduzir esta tendência e tudo parece convergir para a cor do ano. Relaxante, neutra e maravilhosa!

Restaurantes de temporada

Uma prática comum na cidade são os restaurantes que mudam completamente o cardápio de acordo com a estação. Tudo bem que o Brasil é grande e que algumas cidades têm as 4 estações em um único dia, mas não seria legal se tivesse uma boa quantidade de lugares onde as frutas da época, ou comidas mais ou menos leves estivessem em destaque no cardápio? Lá é comum, aqui é muito raro.

Museu ao ar livre com área verde

nova iorque

Temos um exemplo de sucesso, Inhotim, e mais algumas opções, mas numa cidade de pedra, como Nova Iorque, não é algo tão comum. O arquiteto Renzo Piano implantou um projeto, entre o High Line e o rio Hudson, com muita arte contemporânea. Incorporar elementos naturais à arte é algo que torna tudo muito mais orgânico, o homem e a natureza em comunhão. Por mais Whitney Museus

Pier 17 – Nova Iorque

Nova Iorque

Uma revitalização da parte portuária com muita arquitetura, design, vista panorâmica, além de lojas e restaurantes. Pode-se dizer que é algo semelhante ao que aconteceu no Rio de Janeiro, por causa das olimpíadas, mas que pode ser implementado em diversas capitais brasileiras. É maravilhoso!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque