Home Beleza Pele hidratada e cheirosa com óleo de amêndoas Paixão Tentadora

Pele hidratada e cheirosa com óleo de amêndoas Paixão Tentadora

6 min read
0
0
659
óleo de amêndoas paixão

Comecei a usar o Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora logo após recebê-lo na ação de divulgação do quadro Dance com Paixão no Programa da Sabrina.

Eu já tinha usado outras versões dos óleos de amêndoas Paixão, há um tempo atrás, para ser honesta, bastante tempo, embora achasse a fórmula pesada, gostava, mas eis que me surpreendi.

Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora

Não sei se todos os outros óleos de amêndoas da família Paixão são leves e fluidos com o Paixão Tentadora, mas já percebi a diferença na textura antes mesmo de aplicar, logo ao colocar na mão.

Ele  não é mega concentrado, tanto que espalha fácil e a absorção é boa e te digo que funciona bem, mas tem algumas dicas de como usá-lo e aproveitar o máximo potencial.

Vamos as dicas por partes.

óleo de amêndoas Paixão

Quando usar Pós Banho

Dias ou momentos com clima ameno – nos dias fresquinhos ou antes de dormir ou mesmo quando você não precisar fazer muita atividade física, suar, o Paixão Tentadora é boa companhia.

Nessas situações, testei usar como óleo de hidratação pós banho e deu muito certo, ele hidratou super bem, deixou a pele perfumada e não ficou gorduroso.

Com o clima ameno ou frio, a absorção é rápida e completa, a pele fica sequinha e muito macia, aquela sensação desagradável de pele grudenta passa longe.

óleo de amêndoas Paixão

Quando usar durante o banho

Para dias de calor a indicação é tomar banho, retirar o excesso de água do corpo, aplicar o Paixão Tentadora e tomar uma ducha rápida.

Dessa forma o excesso é retirado, a pele vai ficar hidratada e você não vai ficar com o incômodo da pele grudenta, melada, resultado do óleo com o suor.

Tenho usado assim, sendo que a forma que mais gosto é aplicar antes de dormir.

Também testei usar pós banho no dias de calor e me incomodou porque o mix óleo e suor não chipou, é desagradável, fica muito grudento, não rolou química mesmo!

óleo de amêndoas Paixão

O cheiro do Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora

O cheiro o óleo Paixão Tentadora é uma delícia, ele é frutal adocicado suave e delicado, me remete a sobremesa de morango, dá vontade de beber!

A fixação é média, dá para senti-lo ativo por no máximo 1 hora, após esse período o perfume fica bem suave, só dá para sentir se cheirar a pele de pertinho ou pelo menos eu acostumo e não percebo mais.

Quanto a proposta de hidratação 24hs eu não tenho como avaliar, por força do hábito, não fico esse tempo todo sem hidratar.

Se você tem algo a acrescentar sobre esse ponto (hidratação por 24 hs) deixe nos comentários, com certeza vai ajudar quem estiver em busca dessa info.

Amo os momentos de aplicação, o cheiro que fica, a maciez e beleza da pele que Paixão Tentadora tem me proporcionado.

A experiência sensorial com o Paixão Tentadora é relaxante e prazerosa.

Já usou algum óleo de amêndoas Paixão?

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no QF!

Instagram / Facebook / Twitter / Pinterest / G+

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza