Home Blog ONG G(irls) 20 lança campanha internacional homenageando pais e filhas

ONG G(irls) 20 lança campanha internacional homenageando pais e filhas

3 min read
0
0
3

Pelo segundo ano consecutivo, a ONG G(irls) 20 convida pais do mundo inteiro a compartilhar com suas filhas como as encorajaram a buscar o sucesso e alcançar seus objetivos – seja qual for sua idade ou seu sonho. A campanha também incentiva meninas e mulheres a contar histórias sobre como seus pais as inspiraram e as apoiaram ao longo da vida.

G(irls)20

Em 2014, a campanha Fathers Empowering Daughters, recebeu o apoio de Shakira (confira o vídeo); Chealsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton; Richard Branson, fundador do Virgin Group; e Ziauddin Yousafzai, pai de Malala Yousafzai, estudante paquistanesa conhecida por defender o direito das mulheres à educação perante o regime talibã.

Este ano, a novidade é que qualquer pai ou filha pode participar gravando seu depoimento em vídeo e enviando um cartão digital ao destinatário da mensagem.  Basta seguir três passos simples:

girls20- Fathers and Daughters

Passo 1. Visite www.fathersempoweringdaughters.org e grave um depoimento dedicado a seu pai ou sua filha a partir de qualquer equipamento digital;
Passo 2. Carregue seu vídeo no cartão digital no site e envie-o como um e-card personalizado para quem desejar;

Passo 3. Se quiser, doe a partir de 5 dólares para ajudar a ONG G(irls) 20 em sua missão de apoio a meninas e jovens mulheres globalmente.

O lançamento da campanha prepara o caminho para o encontro de 27 meninas de todo o mundo em outubro, na Turquia, para capacitá-las a alcançar metas de crescimento em seus países de origem por meio do engajamento pessoal em projetos com suas comunidades. O evento coincide com a reunião de líderes mundiais do G20, para quem a G(irls) 20 deve entregar um manifesto por medidas de empoderamento feminino em âmbito global.

No ano passado a campanha, cuja hashtag é #FathersEmpoweringDaughters,  atingiu mais de 360 ​​mil pessoas no Facebook, quase 12 milhões de pessoas no Twitter e recebeu mais de 11 mil visualizações no YouTube.

O próximo encontro do grupo será realizado na Turquia, nos dias 5 e 6 de outubro. Para mais informações, visite http://www.girls20.org .

*Post release enviado pela assessoria e publicado integral e gratuitamente

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Blog