Home Saúde & Alimentação Paçoquita Cremosa Zero, Paçoquita Diet e Paçoquita Aveia Zero

Paçoquita Cremosa Zero, Paçoquita Diet e Paçoquita Aveia Zero

6 min read
4
0
351

Adoro amendoim! Amo Paçoquita (até hoje não conheço quem não gosta)! Como estou na vibe de melhorar a minha alimentação, diminuir ao máximo o consumo de açúcar, tenho sempre procurado opções de doces isentos de açúcar, mas que preservem o sabor, tem que ser gostoso! E como existe versões diet (zero) da Paçoquita, eu comprei para testar, assim tenho sempre um petisco gostoso para aquela hora que bate vontade de doce ou mesmo para variar o meu cardápio, porque a monotonia, comer sempre as mesmas coisas, sabota qualquer tentativa de mudança de hábitos alimentares.

Paçoquita Cremosa Zero – Santa Helena

Paçoquita Cremosa Zero - Santa Helena

A Paçoquita Cremosa Zero é tão gostosa quanto a original, não deixa a desejar em nenhum dos quesitos, textura e sabor, doce na medida com aquele sabor salgadinho no final, característico da Paçoquita.

É uma delícia para acompanhar bolachas, pães, panquecas, tapiocas, frutas, vai aí do que você gosta de misturar. É sempre importante observar os ingredientes e a tabela nutricional, veja o rótulo. Mesmo sendo sem açúcar a Paçoquita Cremosa Zero é calórica.

Paçoquita Santa Helena - Cremosa Zero

Não é um alimento de valor calórico reduzido, sendo importante não exagerar, pois só o amendoim já é rico em gordura e bem calórico, né?

Paçoquita Diet 

Paçoquita Diet - Santa Helena

A paçoquita diet em tablete é a mesma paçoquita, o sabor é bem fiel a versão normal, só que agora sem adição de açúcar, quem tem restrição ao açúcar, agora não passa mais vontade com essa versão de encher os olhos e dar água na boca. Uma unidade (22g) tem 115 calorias. A única diferença da diet para a original é que ela esfarela mais facilmente, mas também derrete na boca!

Paçoquita diet

INGREDIENTES

Amendoim, Maltodextrina, Frutooligossacarídeo, Sal, Edulcorante Natural Sorbitol e Edulcorantes Artificiais Sucralose e Acessulfame K. Contén glúten. Pode ser encontrado traços de aveia.

Paçoquita Aveia Zero

Paçoquita Aveia Zero - Santa Helena

A Paçoquita com Aveia Zero para mim foi uma grande novidade, mas confesso que ao ver a palavrinha aveia na embalagem, além de ficar super curiosa para experimentar, me agradou, afinal aveia é rica em fibras.

Achei gostosa, tem uns floquinhos de aveia que dá para sentir ao comer, porém bem suave, o sabor é um mix de creme de amendoim com aveia mesmo, prevalecendo o sabor do amendoim, a aveia dá uma leve alterada no sabor e textura original, mas nada muito significativo. Ela é menos doce que a diet, a cor é mais clara e gruda um pouco na boca, me explicando melhor, talvez por causa da aveia, não derreta com tanta facilidade, mas mesmo assim eu gostei bastante!

Paçoquita de Aveia Zero

INGREDIENTES

Amendoim, Farinha de Aveia, Maltodextrina, Frutooligossacarídeo, Sal, Edulcorante Natural Sorbitol e Edulcorantes Artificiais Sucralose e Acessulfame K. Contém Glúten. Produto isento de registro sanitário, conforme Resolução RDC n° 27/2010 ANVISA.

Diabético: Contém frutose e sacarose, naturalmente presentes nas matérias primas utilizadas. Consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista ou medico.

Paçoquita Diet e Aveia Zero - Santa Helena

As três opções são bem gostosas, porém como já falei, são ricas em gordura e calóricas, então não dá para comer todos os dias ou porções grandes, mas servem para incrementar a alimentação, fazer um lanchinho rápido, matar aquela vontade de doce de amendoim, pois se constituem em versões mais saudáveis que a original.

Para mais informações sobre a Paçoquita e os produtos da Santa Helena acesse o site. Agora só falta eu encontrar os cremes para praticantes de atividade física First Pasta de Amendoim Integral e First Wey Protein.

Já experimentaram alguma dessas?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Saúde & Alimentação
  • Gostei..vou procurar por aqui.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    • são deliciosas, a única que tem o sabor um pouco diferencianda é a com aveia, mas eu gostei também. Bjús 🙂

  • essas eu já provei, com parcimônia, pois realmente são calóricas… então, é pra comer de pouquinho, apesar de deliciosas! bjs

  • Raíssa

    Passando rapidinho pra ver as novidades 🙂

    Amei a versão com aveia.

    beijinhos e um ótimo dia pra vc ;* http://noostillo.blogspot.com.br/