Home Eletroportáteis Personal Cup – Cafeteira Hamilton Beach

Personal Cup – Cafeteira Hamilton Beach

4 min read
21
0
1,162

Eu amo café, geralmente são duas xícaras por dia, ou melhor, canecas, adoro tomar café na caneca, claro algumas vezes vai um pouco mais. Sempre tive cafeteira, daquelas para vários cafés, modelos que encontramos no mercado, aí diariamente fazia café o suficiente para meu consumo e colocava na garrafa térmica. Mas, aqui em casa só eu tomo café e ao longo do dia, mesmo em uma boa garrafa térmica, ele ia esfriando. E café frio é o Ó, a não ser que você queira uma bebida gelada com café. 😉

Minha cafeteira começou a ter personalidade, só funcionava quando tinha vontade, imagina você acordar de manhã, colocar a cafeteira para funcionar e meia hora depois nada de café! Isso estava acontecendo sempre, eu ficava por conta, porque tenho que tomar meu café de manhã, não dispenso. Meu marido vendo a situação, foi pesquisar na internet e viu uma cafeteira Hamilton Beach, não conhecíamos a marca, olhamos alguns vídeos e decidimos por comprá-la. A Personal Cup da Hamilton Beach é uma Cafeteira Pessoal, passa o café em dose individual, do tamanho que desejar, do cafezinho ao canecão, capacidade máxima de 400 ml.

Personal Cup Hamilton Beach - Cafeteira Pessoal

Adorei porque preparo a quantidade de café que desejo na hora que tenho vontade, é café fresquinho e quentinho a qualquer momento.

O melhor é que ela tem dois sistemas de preparo o café:

  • Em pó e;
  • Sachê.

Personal Cup - Hamilton Beach - Cafeteira Pessoal

Dá para dosar o pó para preparar um café mais forte ou mais fraco e também no caso do sachê, pode usar um ou dois, vai do gosto de cada um. Estou usando a cafeteira há dois meses, já preparei café de todos os jeitos, em pó, sachê, forte fraco, pequeno, grande e todos ficam muito gostosos, sempre durante o preparo e mesmo depois, meu apê fica perfumado pelo café. #amo

A Personal Cup – Cafeteira Hamilton Beach tem um design moderno, é fácil de manusear, limpar e muito prática.  Basta colar água no reservatório, ligar a cafeteira e em segundos o café já cai quentinho na caneca. Possui desligamento automático e filtro permanente, é confeccionada em inox pintado e é totalmente ecológica. 

Personal Cup Hamilton Beach - Cafeteira Pessoal (2)

Essa cafeteira é ideal para quem mora só ou para lares nos quais poucas pessoas consomem café, ou para quando você quer apenas um café.

É café saboroso na dose que você deseja. Para mim foi um excelente investimento, eta bichinha boa!

De fato > Hamilton Beach é Good Thinking.

Você gosta de um cafezinho? Já conheciam a Personal Cup? Tem alguma Cafeteira Hamilton Beach?

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Eletroportáteis
  • Paula Lopes

    Minha família toda é apaixonada por café e realmente fazer a quantidade que se deseja é uma mão na roda. Bela cafeteira.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

  • Nao conhecia, mas tb nao sou fã de café… Mas adorei a ideia de fazer a quantidade que deseja… assim sempre q quiser tem cafe quentinho e fresquinho, ne?!
    Beijos http://www.salada-frutas.com.br

  • Adriana

    mas que luxo!! parabéns!! aqui marido + eu tomamos muitooooo café
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

  • paula jualiana

    Oi Flor!
    Eu amoooooooo café! Amei o post!
    Beijos

    • Paula, essa cafeteira é ótima! Café é uma das minhas paixões! Bjús, Cih 🙂

  • Mah

    Aqui em casa eu tenho uma Dolce Gusto porque gosto mais de outras bebidas e ela faz capuccino, mocaccino, chocolate quente e afins. Mas qdo vem uma visita tem um café fresquinho para servir.
    Não conhecia essa que você mostrou, mas é interessante tb.
    XoXo
    Mah http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    • Mah para café no dia dia, uso essa. Para cafés especiais, expressos e capuccino eu uso a nespresso, amo!
      Bjús

  • Fernanda

    Caraca, que maneiro! Poder tomar café fresco a vontade! Vou mandar para o meu marido, quem sabe ele não se empolga e a gente compra uma?!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

  • Gláucia

    O filtro de papel tem que ser especial ou pode ser esses que a gente compra nos mercados?? Outra dúvida o fato de ter 2 lugares para sachê é para se fazer 2 xícaras ou apenas para se fazer uma só que mais forte??

    • Gláucia, ela não tem filtro de papel, o filtro é permanente e vem junto. Para fazer apenas uma xícara, que pode ser mais forte ou em maior quantidade de café, até 400 ml. Eu geralmente faço mais forte mesmo.
      Bjús

  • Mariana

    oi, gostaria de saber se da pra usar outros saches na cafeteira, Ou só da senseo mesmo.. Obrigada

    • Mariana eu só usei os da senseo, se os outros sachês forem nesse mesmo estilo da senseo com filtro de papel vai dá para usar sim. O que não tem como usar são as cápsulas, porque estas precisam de um mecanismo para furar e essa máquina não tem. Bjús

  • Pingback: Wishlist Eletroportáteis - Electrolux, Hamilton Beach, Philco, Arno()

  • Pingback: Liquidificador Individual Hamilton Beach - Testei e Amei!()

  • boa tarde, em relaçao aos saches, são compativeis com outras marcas? como adquirir?

    • Esses sachês que usei são da Senseo, da cafeteira da Philips, eu encontrei no hipermercado Extra, mas acredito que tenha nos supermercados em geral.
      Esse aqui > http://www.extra.com.br/Alimentos/Matinais/cafes/
      Essa cafeteira não aceita cápsula, só os sachês. Eu nuca comprei de outras marcas, mas esses da Senseo são fáceis de achar e tem vários sabores.

      • Obrigado,
        Vou comprar ja, minha cafeteira chega hj

        • Ela é muito boa, a minha continua perfeita, olha que uso muito.

  • Nossa to doida p comprar.nao acho em nenhum site,sera q ela saiu de linha?

  • Carla Berenice Maia

    Olá Cilene,
    Eu comprei a cafeteira Hamilton Beach 2 Way que é similar a sua. Realmente ela é ótima. Meu único problema é quando faço café utilizando sachê pois ele ele sai fraco, a máquina não extrai o pó do café. Qual sachê vc utiliza? O seu café sai bom quando usa sachê?
    Bjs, Carla