Home Beleza Pincéis Macrilan: KP1-16 e KP1-18

Pincéis Macrilan: KP1-16 e KP1-18

3 min read
8
0
51

Sempre estamos em busca de produtos que atendam nossas necessidades e quando descobrimos algo que tenha bom preço e qualidade, é uma festa para o bolso, uma satisfação pessoal e claro um motivo digno de compartilhar com as amigas.

Ganhei dois pincéis da Macrilan (KP1-16 e KP1-18), uma marca que até então só conhecia da internet, sempre vi boas resenhas e lógico que despertou vontade conhecer os produtos.

A Macrilan produz pincéis individuais e kits, além de outros produtos.

KP1 -16

  • Pincel chanfrado
  • Cerdas sintéticas
  • Tamanho: 18 cm
  • Cabo de madeira

Ótimo para marcar o V no canto externo do olho e o côncavo, também é possível usá-lo para esfumar. Não testei fazer o delineado, talvez funcione, caso seja grosso.

KP1-18

  • Pincel aplicador de sombra
  • Cerdas sintéticas
  • Tamanho: 18 cm

O KP1-18 é ótimo para aplicar e esfumar as sombras.

Os dois pincéis tem bom acabamento, são fáceis de manipular e não soltam as cerdas. Estas são macias e firmes na medida certa, o que garante precisão e bom acabamento na maquiagem.

Uma falha que notei é identificação do pincel, que vem somente na embalagem, então se você perder a embalagem ou até mesmo guardar os pincéis em outro lugar (estojo) você fica sem referência, lógico que o formato das cerdas ajudam na identificação, mas se você quiser indicar e só tiver o pincel em mãos fica complicado.

Mas me surpreendi com a qualidade dos pincéis, por isso acho importante experimentar, dar chance aos produtos, independente do valor, porque ser barato, nunca foi sinônimo de ser ruim, pelo contrário. E na maquiagem dos olhos um bom pincel faz toda diferença.

Após essa boa experiência com a marca, quero testar outros produtos.

Vocês já usaram?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza