Home Beleza Primer Capilar com proteção térmica restaura a fibra capilar

Primer Capilar com proteção térmica restaura a fibra capilar

3 min read
0
0
16

Os produtos para cabelos tem me deixado cada vez mais animada, sempre tenho visto muitas novidades e o que me deixa mais feliz é que, assim como os dermocosméticos, eles vem cada vez com mais, tecnológicos, práticos e multifuncionais, com apenas um produto, se consegue vários benefícios.

Já se encontra no mercado o primer capilar, nunca usei e queria conferir o que ele pode fazer, se é tão bom quanto os primers faciais.

Primer Capilar da Duetto Professional

Primer Capilar da Duetto Professional

O Primer Capilar da Duetto Professional é um finalizador que pode ser usado antes de escovas e pranchas, pois possui proteção térmica, o que diminui os danos ocasionados pelo calor excessivo. Também é indicado para pessoas que desejam alisar, colorir ou descolorir os cabelos. Sua fórmula é responsável por devolver a elasticidade perdida pelos fios após processos químicos.

A base de Tamariliz, ativo obtido a partir da polpa do Tamarindo, suaviza a textura áspera dos fios, deixando-os disciplinados, brilhante e macios, além de promover outros benefícios:

– Protege do calor do secador, e da prancha (chapinha) em altas temperaturas;

– Protege do sol e da água da piscina;

– Restaura a fibra capilar;

– Desembaraça os fios na escovação;

– Previne pontas duplas;

– Confere efeito condicionante;

– Liso instantâneo;

– Aumenta a durabilidade das escovas e prancha;

Modo de usar: Com o cabelo limpo, aplique a quantidade necessária de Primer Duetto e modele com a ajuda de um secador. Em seguida, se necessário, a prancha pode ser utilizada, pois os fios estarão protegidos.  O Primer também pode ser aplicado com os cabelos molhados. Basta deixar secar naturalmente.

Preço Médio: R$ 60,00

Os produtos da Duetto Professional podem ser encontrados apenas em salões de beleza de todo o Brasil. Outras informações através do SAC: (16) 3725 2621. Acesse: www.duettosuper.com.br

Já usaram algum primer capilar? Tem alguma indicação?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza