Home Beleza Testei! Primer Iluminador Vult com Extrato de Pérola

Testei! Primer Iluminador Vult com Extrato de Pérola

5 min read
7
0
132
Primer Iluminador Vult

Comprei o Primer Iluminador Vult faz um tempinho, gosto muito dos produtos da marca, já usei vários e acho que tem bom custo benefício, além de serem acessíveis, sem falar que a marca está sempre investindo e seus produtos ficando cada vez melhores.

Primer Iluminador VultPrimer Iluminador Vult com Extrato de Pérola

O Primer Iluminador Vult vem em uma embalagem tipo bisnaga, com 20g, tem um biquinho que facilita a saída, ajuda a controlar a quantidade e aplicação do produto. A embalagem vem lacrada, totalmente envolta, o que é bom porque proporciona a segurança em adquirir um produto intacto, porém quando se retira o lacre todas as informações sobre o produto vão juntas, acho que tais informações deveriam vir impressas na embalagem.

Primer Iluminador Vult - Extrato de Pérola

Descrição

Fórmula cremosa, fácil de espalhar e ótima durabilidade. Enriquecido com Extrato de Pérola, o Primer Iluminador da Vult proporciona luminosidade de tonalidade fria à pele. Pode ser utilizado em pouca quantidade por todo o rosto antes da base, ou em áreas pontuais após a finalização da pele, para destacar regiões como as têmporas, margem das sobrancelhas, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz

Achei interessante ser um produto multifuncional, poder ser usado como primer, iluminador, misturado à base, embora eu prefira usar da forma tradicional, como iluminador mesmo, no final da maquiagem.

Primer Iluminador Vult

O primer iluminador Vult tem consistência cremosa, cor esbranquiçada e com brilho perolado perceptível, ele é muito fácil de aplicar e espalhar. Quando vai espalhando, é melhor fazer com batidinhas, a princípio se pensa que ele vai sumir e não vai iluminar, porém ele ilumina e fica lindo, na imagem é possível observar no topo das maçã com um brilho prateado top. Você pode deixá-lo mais leve ou mais intenso é só ir construindo camadas delicadamente.

Usando na make acima: BB Cream Maybelline, Blush Quem Disse Berenice, Primer Iluminador Vult.

Também costumo usar como iluminador mesmo, no topo do nariz e arco dos lábios, não testei como primer no rosto inteiro, nem usei a técnica strobing (contorno iluminado natural), sei lá, minha pele é mista com tendência a oleosidade e fiquei imaginando que esse brilho todo iria interferir no bb cream ou base e eu prefiro esse efeito em lugares pontuais, nada de placa luminosa.

A duração é mediana, não fica o dia todo, mas você está garantida por umas 4 horas, depois o iluminado vai diminuindo.

Não recordo o valor exato, mas paguei menos de R$ 30,00 na Drogaria São Paulo, achei que valeu muito à pena, o efeito é bonito, a qualidade é boa, a embalagem grande e com ótimo rendimento.

Alguém mais já usou esse primer iluminador? Preferem iluminadores cremosos ou em pó?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Bem legal esse produto. Ainda não usei e fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque http://www.quebreiaregra.com.br

  • jeanecarneiro

    Que mara, não tinha visto ainda.
    Ficou lindo na pele.
    Bjão Ci

  • Não conhecia esse primer. Gostei do resultado na sua pele.
    Eu só tenho iluminador em pó.
    Pelo que vi na sua foto , ele deve ficar lindo no strobing.
    besitos
    http://www.blogmeamarro.com

  • Tenho tbm um primer iluminador e amo. A vult arrasa nos produtos.

    Ficou bapho demais.

    Bjos

  • Nunca usei este.
    Minha preferencia são os iluminadores em pó. Até mesmo pela dificuldade de se encontrar iluminadores para pele negra.
    bjs

  • Priscila Honda

    Gosto tanto dos pós, quanto dos cremes, não conhecia essa ainda, mais acho que vou querer testar, achei que ficou lindo, apesar da duração ser pouca.

  • Oi Ci!
    Eu confesso que não curto muito o efeito dele usado dessa forma e fiquei com o produtinho parado aqui bastante tempo, até que comecei usar ele misturado na base, e agora não vivo mais sem!!
    Beijos