Home Beleza Rede Natura faz dia de vendas com lucro revertido à educação

Rede Natura faz dia de vendas com lucro revertido à educação

4 min read
0
0
19

Natura

Que a Natura é uma empresa baseada na sustentabilidade e engajada em projetos em prol do desenvolvimento social nós já sabemos!

A novidade é que a marca reservou para o dia 27 de março, no site Rede Natura (rede.natura.net), um dia de vendas especial cujo lucro será destinado para o desenvolvimento da educação. Bacana, né?

É o momento perfeito para unir o útil ao agradável e aproveitar para fazer o bem enquanto adquire as novidades e promoções da marca. Tem o lançamento da nova versão do clássico Kaiak, o Kaiak Extremo, novas cores de batons e lápis de Natura Faces, além do lançamento da ampola multibenefícios de Natura Plant, que oferece 10 benefícios em um único produto. Uma novidade atrás da outra!

Natura (2)

A ação faz parte do projeto Conectados pela Educação, que terá sua estreia nacional em Campinas e beneficiará cinco escolas da cidade. Entre os dias 21 e 26 de março, também na Rede Natura (rede.natura.net), é possível votar quais instituições deverão ser beneficiadas, dentre uma lista de dez nomes.

As escolhidas receberão kits do projeto Trilhas, produzidos pelo Instituto Natura e financiados com o montante arrecadado no dia 27, contendo materiais didáticos, livros e jogos para apoiar o trabalho dos professores da rede pública no campo da leitura, escrita e oralidade com crianças em fase de alfabetização.

Para entregar os kits, a Natura programou ainda um dia dedicado à educação: um domingo com exposições de livros, recreação para as crianças, contadores de histórias, workshops para pais e dinâmicas para sensibilizar a população sobre a temática, trazendo um olhar sobre as prioridades para Campinas. O encontro será dia 30 de março, na Lagoa do Taquaral, das 10 às 17h.

Programação do Conectados Pela Educação:

10h – Abertura

10h30 às 11h30 – Contador de histórias com músicos

11h30 às 12h – Divulgação das escolas selecionadas e entrega dos kits didáticos

13h30 às 14h30 – Contador de histórias

14h30 às 16h – Dinâmica sobre as prioridades da Educação – Instituto Elos

16h às 17h – Contador de histórias

17h – Encerramento

*As 10 escolas indicadas em Campinas:

EMEF João Alves dos Santos – NAED Norte

EMEF Raul Pila – NAED Leste

EMEF Edson Luís Lima Souto – NAED Norte

EMEF Pe. José Narciso Ehremberg – NAED Norte

EMEF Pe. Francisco Silva – NAED Noroeste

EMEF Edson Luís Chaves – NAED Noroeste

EMEF Oziel Alves Pereira – NAED Sul

EMEF Orlando Carpino – NAED Sul

EMEF Carmelina de Castro Rinco – NAED Sudoeste

EMEF CAIC – NAED Sudoeste

*Enviado pela assessoria e publicado gratuitamente

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza