Home Beleza Conheça os Reparadores de Pontas Muriel opções para vários tipos de cabelos

Conheça os Reparadores de Pontas Muriel opções para vários tipos de cabelos

8 min read
8
0
173

Recebi uma caixinha que antes mesmo de abrir e saber o conteúdo já fiquei encantada, um verdadeiro luxo! Tratava-se de um presente, a linha de Reparadores de Pontas Muriel Cosméticos.

Muriel Cosméticos - Presskit

Essa embalagem só valorizou mais os produtos que vieram para deixar os cabelos verdadeiras joias.

Muriel Cosméticos - Reparadores de pontas

A Muriel eu já conhecia, usei o óleo corporal de amêndoas doce e uma cera para cabelos. Mas ao pesquisar um pouco mais sobre a marca, confesso que me surpreendi com seu portfólio que cresceu muito desde a última vez que usei, tem até linha Baby.

Reparadores de Pontas MurielReparadores de pontas Muriel Cosméticos

Os Reparadores de pontas Muriel fazem parte da linha Vita Capili, são seis versões, cada uma com 30 ml, as embalagens são pequenas e cabem em qualquer lugar.

Gostei demais dessa variedade, pois atende uma grande gama de cabelos e necessidades, valeu Muriel por pensar na mistura do povo brasileiro e nos diversos tipos capilares.

Como já diz o nome os reparadores de pontas são feitos para serem utilizados nas pontas dos fios, eles funcionam como uma espécie de cola, selando as cutículas, reparando as pontas duplas, que deixam os fios sem vida, espigados, com aquele aspecto de mal tratados.

Também formam uma película sobre os fios doando proteção, proporcionam brilho, maciez, nutrindo, hidratando e ajudando a controlar o frizz.

Bastam algumas gotinhas nas mãos, o que varia de acordo com o tamanho e tipo de cabelo, aí é friccionar uma na outra e depois aplicar somente nas pontas.

Lembre-se que usar esse tipo de produto na raiz é um grande erro e também tenha cuidado para não exagerar na quantidade, pois em excesso pode deixar as madeixas pesadas.

Reparadores de Pontas Muriel – Ceramidas, Babosa e Argan Reparadores de Pontas Muriel - Ceramidas, Babosa e Argan

  1. Ceramidas – hidrata e restaura a ceramida natural dos fios
  2. Babosa – hidratação profunda e controle dos cachos
  3. Óleo de Argan – hidratação total, brilho e maciez

Reparadores de Pontas Muriel – Abacate, Filtro Solar, CocoReparadores de Pontas Muriel - Coco, Filtro Solar, Abacate

  1. Abacate – revitaliza e fortalece cabelos secos e ásperos
  2. Filtro Solar – proteção contra os raios solares
  3. Coco – nutrição, hidratação, maciez e brilho

Todos os reparadores de pontas Muriel contém o silicone em sua base, porém cada um possui um componente diferenciado que lhe confere uma função específica, assim é só observar o seu tipo de fio e qual deles é o mais indicado para você, aquele que vai resolver o seu problema e se jogar.

É para se animar, porque se você tem cachos, tem um reparador para eles (Babosa). Se você está com os fios ásperos e secos, olha o de Abacate te aguardando. Fica muito exposta aos raios solares, tem um pensado cuidadosamente para protegê-los. E por aí vai! Bom demais, né?

Eles são coloridos, tem o cheiro bem suave e os três que já usei (Coco, Argan e Protetor Solar) tem o mesmo cheirinho. A textura é densa de silicone mesmo ou óleo mais grossinho.

Meus fios são lisos e compridos e usei apenas duas gotas, neles secos e achei que foi a medida certa. Ele penetra rapidamente nas pontas, não deixa resíduos nas mãos e o brilho, maciez e controle do frizz são imediatos.

Os reparadores de pontas não são milagrosos, mas tem uma ação importante e rápida para a vitalidade dos fios, pois juntamente e complementando os cuidados capilares auxiliam na recuperação dos danos causados pelas ações ambientais ou  utilizações de químicas.

Curinga, com ação rápida, fácil de usar e de encontrar, os reparadores  de pontas salvam o visú e ajudam a deixar os cabelos bonitos, maleáveis e com as pontas no lugar. Eles realmente fazem a diferença.

E a Muriel tem seis opções de reparadores para você escolher aquela (s) que vão atender e embelezar suas madeixas.

Eu quero muito testar outros produtos da marca (Acqua Essence, shampoos, óleos corporais, etc.).

Obrigada Muriel Cosméticos, estou amando usar os reparadores de pontas, com certeza esse é o início de uma relação duradoura!

Agora me conta, você já conhecia a Muriel? Já usou algum produtos da marca? E os reparadores de pontas fazem a sua cabeça?

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais.

Instagram / Facebook / Twitter / Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza