Home Beleza Schraiber – Creme para as Mãos e Esfoliante Natural

Schraiber – Creme para as Mãos e Esfoliante Natural

7 min read
0
0
36

Uma marca que sempre tive muita curiosidade em testar é a Schraiber, pois tem possui uma filosofia que opta por não testar em animais (crueltyfree), utilizam somente embalagens recicláveis, seguem uma política de desenvolvimento sustentável, possuem linhas com certificação vegana e kosher. Tudo para atender com com qualidade e maestria os seus clientes da melhor forma possível. No seu portfólio há suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

Recebi dois produtos da Schraiber para testar, o Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego e Esfoliante Natural de Açaí com Guaraná com Semente de Damasco.

Schraiber

Schraiber - Creme para as Mãos e Esfoliante Natural

Esse é o meu primeiro contato direto com os produtos da marca, gostei bastante da apresentação dos produtos, as embalagens com o design simples e básico, ganham vida com os adesivos metálicos que trazem as informações do produto bem legíveis. Cada um dos que recebi contém 50 g e são isentos de parabenos.

Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego – Schraiber

Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego - Schraiber

Hidratante intensivo para as mãos, 100% natural, não testado em animais, produto vegano, desenvolvido para nutrir, hidratar e proteger as mãos das agressões dos agentes externos ambientais e químicos (sol, poluição, detergentes), aos quais estão diariamente expostas.

Ação

  • Óleo de Castanha do Pará – forma um filme que impede a evaporação de água, formando uma barreira protetora contra os agentes externos.
  • Extrato de pêssego – protetor e restaurador da pele

Composição:
Aqua (water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ethylhexyl Palmitate, Glycerin, Olus Oil, Glyceryl Stearate, Parfum (Fragrance), Phenoxyethanol, Disodium EDTA, Prunus Persica Fruit Extract, Althaea Officinalis Leaf/Root Extract, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Methylisothiazolinone, Aminomethyl Propanol, Tocopherol, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl-3-Ciclohexene Carboxaldehyde, Linalool.

Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego - Schraiber

O hidratante é bem cremoso, leve, espalha fácil, tem absorção rápida, não deixa a mão com aquela sensação melequenta e depois de um minutinho seca completamente. O cheiro é suave, docinho e muito gostosinho, as mãos ficam bem hidratadas, sedosas e macias. É um bom hidratante, estou gostando muito, pois sofro bastante com ressecamento das mãos em função dos detergentes e ele tá segurando muito bem a onda.

Esfoliante Natural de Açaí com Guaraná com Semente de Damasco – Schraiber

Esfoliante Natural de Açaí com Guaraná com Semente de Damasco - Schraiber

O esfoliante natural de açaí e guaraná é um gel, 100% vegetal, sem parabeno, possui certificação Kosher e Vegana. Remove as células mortas, auxiliando na renovação celular, promovendo a maciez e preparando a pele para receber e absorver melhor os outros produtos. Pode ser usado por todos os tipos de pele.

Composição:
Aqua (water), Sodium laureth sulfate, Prunus armeniaca seed powder, Cocamidopropyl betaine, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Aminomethyl propanol, Euterpe oleracea pulp powder, Paulinia cupana seed powder, Parfum (fragance)Disodium EDTA, Althaea Officinalis Leaf / Root extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Esfoliante Natural de Açaí com Guaraná com Semente de Damasco - Schraiber

Cor de mel, tem uma quantidade considerável de sementes, vide imagem acima, o cheiro que percebo, embora bem suave, é de açaí. Espalha fácil, não espuma, promove uma esfoliação leve e delicada, não agressiva, removendo as células mortas, pois as sementes não machucam e deixa a pele limpa e bem macia, com isso afinando a sua textura. Achei ele perfeito para o rosto.

São dois produtos muito bons, me causaram uma boa experiência e ótima primeira impressão, quero testar outros produtos da Schraiber, pois tenho dermatite de contato e quanto mais naturais são os produtos que uso, menos chance de ter qualquer tipo de irritação.

Para conhecer mais sobre a Schraiber e seus inúmeros produtos, acesse > site e loja virtual.

Já conheciam a marca?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza