Home Entretenimento Série The Following com Kevin Bacon

Série The Following com Kevin Bacon

4 min read
3
0
42

Para aproveitar o feriado, eu vou indicar uma série para quem gosta da combinação investigação, serial killer, muita perseguição, um emaranhado de tramas e uma mega dose de loucura, sim os psicopatas estão à solta e muitos convivem tranquilamente nas suas comunidades e não levantam suspeitas. Cuidado! Essa é uma séria bem amarrada e que vai causar muito espanto e surpresa, pois cada vez que se imagina que ali está a grande descoberta, percebe mais uma conexão para algo maior, a série é The Following, cujo protagonista é Kevin Bacon.

The Following

the-following-1-1920x1080

Tudo começa com a fuga de Joe Carroll, um famoso serial killer, da prisão, então Ryan Hardy, o agente do FBI que o prendeu e o conhece mais que ninguém, é chamado de volta para investigar e prendê-lo novamente, para evitar que a matança continue, a partir daí acontece uma grande caçada, muitos questionamentos e a descoberta de uma rede de psicopatas; alguns tem cada vez mais certeza do que são, do que gostam e do que querem, seu eu verdadeiro exposto; outros, tem sua mente contaminada, seu comportamento corrompido por situações traumáticas e lutam para ter domínio sobre si e suas ações.

the-following-2

A série The Following já está disponível na Netflix, são três temporadas, cada uma tem 15 episódios, infelizmente não renovaram a quarta. Quem gosta do gênero, assim como eu, vai querer fazer maratona, tal o envolvimento e a ansiedade de saber o que vem depois.

the-followingMike, Ryan, Max

Os personagens principais são:

Ryan Hardy (Kevin Bacon), Joe Carroll (James Purefoy),  Mike Weston (Shawn Ashmore), Claire Matthews (Natalie Zea), Max Hardy (Jessica Stroup), etc. Ao longo da série entram outros importantes personagens, não vou citar, pois são muitos, então assista para conhecê-los.

the-following-Joe-carollJoe Carroll

Todo elenco é muito bom, interpretam seus personagens com muita paixão, você sente o olhar frio, vazio, sem sentimento dos psicopatas e a existência de um código de “respeito ou temor” entre eles. Em meio a tudo isso, existem os romances, alguns bem doentios.

Uma pena não ter continuidade, com mais temporadas, pois ainda tinha muita coisa para se descobrir. E pra mim a terceira temporada foi a melhor, depois daquele final maravilhoso, ainda tinha muita coisa para rolar.

Espero muito que tenham gostado da dica e que aproveitem e se divirtam muito nesse feriado. Se estão assistindo alguma série legal, deixem nos comentários.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Entretenimento
  • Priscila Honda

    Estou querendo ver, já até vou colocar na lista!

  • luluonthesky

    Olá, Cih !
    Impressionante como esse Kevin Bacon dá medo. Vi um filme com ele chamado Ecos do Além.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    • Lulu eu já assisti esse filme e gostei, ele faz personagens fortes. Nessa série ele é policial. Bjús