Home Beleza SH-RD Protein Cream N.P.P.E

SH-RD Protein Cream N.P.P.E

5 min read
11
0
51

Há uns três anos atrás ganhei um potinho do SH-RD Protein Cream da N.P.P.E, eu nunca tinha ouvido falar da marca, peguei meu creminho e deixei na fila de espera para uso. Logo em seguida fiz uma viagem para o Rio e ao entrar no salão que havia dentro de uma loja de cosméticos, vi o SH-RD na prateleira e comentei com azamigas que tinha e ainda estava lacrado, elas espantadas disseram, como assim, ainda não usou, não quer manda pra mim!!!!!! Aí foi que conheci a fama do produto, considerado o queridinha das estrelas (usado por Isabelli Fontana, Angélica, Paola Oliveira, Juliana Paes, Sheron Menezes, Thaiala Ayala, Giovanna Ewbank, entre outras).

Descrição

[button color=”silver”] O RD é um “leave in” hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.[/button]

 Principais ativos

Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.

D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.

Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

O RD é encontrado em dois tamanhos 80ml (custa em média R$ 85,00) e 150ml (custa em média R$ 125,00), as embalagens deles são diferentes, o meu é o de 150ml, é um produto caro, mas rende bastante, pois uma pequena quantidade, já dá um ótimo resultado.

O RD é cremoso, tem um cheiro suave, que eu simplesmente amo. Uso como leave in, ao aplicá-lo os fios o absorvem completamente, ás vezes deixo secar naturalmente, outras utilizo o secador, de qualquer forma  meus cabelos ficam macios, com muito brilho, sedosos, sem frizz e cheirosos. O RD não pesa nos fios, a não ser que use grande quantidade (uso o equivalente a uma moeda de 10 centavos), os fios ficam hidratados, com movimento, coisa phyna, o cabelo da ryqueza.

[button color=”silver”] OBS: Meus fios são lisos, longos,sem química e oleosos.[/button]

Desde que usei a primeira vez, meus cabelos viciaram no SH-RD, mas como o precitho é puxado, não dá para usar direto como gostaria, mas sempre que possível me permito, pois é um produto que vale demais, realmente muito bom, á medida que você vai usando, ele vai tratando e as madeixas vão ficando cada vez mais bonitas e saudáveis. Tem ótimos produtos no mercado e o SH-RD Protein Cream N.P.P.E. com certeza é um deles.

Alguém já usou?

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza