Home Beleza Testei: Esponja Konjac Océane Femme

Testei: Esponja Konjac Océane Femme

3 min read
20
0
8

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu recebi dois lançamentos da Océane Femme, a Esponja Konjac e as Hastes Removedoras de Maquiagem, tem fotinho no Instagram (me sigam lá  😉 ).

Hoje vou mostrar a Esponja Konjac, utilizada para limpeza facial e corporal, é 100% natural, biodegradável, é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele e pode ser usada por todos os tipos de pele.

O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa chamada Konjac, por isso o nome, sua superfície é irregular e tem grande poder de absorção.

Acima tem o passo a passo para utilizar. Ela vem seca e dura, aí é só colocar de molho que ela absorve a água, cresce, fica fofinha, uma esponja mesmo. Ela pode ser usada com a espuma de limpeza de preferência e deve ser trocada entre 1 ou 2 meses de uso.

Eu segui as instruções de uso, ao espremer a esponja tive a sensação que havia sabão nela, mas percebi que era somente água e ao apertar parece que espuma, sabe? A espoja é muito macia, utilizei somente no rosto massageando em movimentos circulares, no corpo uso a minha vegetal de ursinho, a Konjac limpa e faz uma esfoliação muito suave, seu toque é muito agradável, não causa nenhum tipo de irritação ou vermelhidão. A pele fica limpinha e bem macia, gostei muito do produto, porque já falei, até demais, que minha pele é muito sensível e consegui usar a Konjac tranquilamente, um bom produto para quem tem alergia.

A Esponja Konjac agora faz parte da minha rotina diária de limpeza facial, pois é 100% natural, limpa sem agredir a pele e não causa nenhum tipo de irritação. #inl♥ve

O preço sugerido é R$ 12,90. E os produtos da Océane Femme são muito acessíveis, podem ser encontrados nas farmácias, lojas de cosméticos em geral.

Alguém já testou? Conta aí!

Bjú, Cih

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza