Home Beleza Vagisil – desodorante íntimo

Vagisil – desodorante íntimo

4 min read
2
0
63

Tudo está em constante transformação, a cada dia surgem novidades mundo afora, principalmente no mercado de higiene e beleza, e tem muita coisa boa e diferente por aí, como é o exemplo do Vagisil, desodorante íntimo, eu não sei se ele é o único no mercado ou se existem outros, mas eu, pelo menos, só conheço ele.

Desde que vi seu lançamento, fiquei curiosa para saber se funcionava mesmo, se tinha fragrância, porque realmente achei a proposta do produto muito boa e vocês já sabem que sou super aberta a novidades, ainda mais quando se trata de cuidados comigo mesma. Então, usei o sistema de trocas de pontos da Glambox, e troquei meus glampoints por ele.

Vagisil

O Vagisil é um “desodorante íntimo em spray”, bloqueador de odores, ele é hipoalergênico, seu cheiro é suave, não tem bactericidas, parabenos, corantes, nem álcool ou antitranspirantes. A tecnologia odor block, impede o odor na origem, ou seja, ele encapsula as bactérias impedindo que entrem em contato com o ar provocando odores indesejados.

Vagisil - Odor Block

É ginecologicamente testado e oferece proteção para o dia inteiro, o mais legal é que ele previne a formação de odores, sabe, não é um perfume que usamos para disfarçar eventuais odores. É só aplicar na área íntima e sentir a refrescância e proteção  durante o dia. Ele traz mais segurança e confiança, principalmente para quem precisa ficar o dia inteiro fora, ainda mais com esse calor que faz transpirar pra caramba.

Vagisil - desodorante íntimo

Já sou usuária assídua do sabonete íntimo e agora estou usando e gostado bastante do Vagisil, assim como o desodorante das axilas fazem parte do meu dia dia, o desodorante íntimo também fará, ele é eficaz e a sensação que tenho é como se prolongasse o frescor, limpeza, bem estar, pós banho.

Vagisil (2)

A embalagem é compacta, tem duas tampas, bem tranquilo para levar na bolsa, necessaire. Por agora ainda soa como novidade, muitas podem achar dispensável, mas acredito que breve ele fará parte da rotina de cuidados.

Para conhecer mais sobre a Vagisil e seus produtos acesse o site.

O s produtos são encontrados nas farmácias e drogarias.

Ah, quem desejar assinar a Glambox, use meu cupom: Quadrofeminino

O que acham desse tipo de produto? Alguém aí já usou?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Nossa, que bacana…

    Vontade de testar.

    😉

    Bjim …

    blog Usei Hoje

  • Sheila

    Eu gosto bastante dele. O sabonete intimo Vagisil também é muito bom.