Home Beleza Zincell Matte Lotion Adstringente Ada Tina

Zincell Matte Lotion Adstringente Ada Tina

6 min read
30
0
73

A limpeza da pele deve ser caprichada, mas não exagerada, por isso é muito importante usar na rotina diária de beleza, produtos específicos para seu tipo de pele. Durante esse período de blogagem, percebi que muitas de vocês, assim como eu, sempre estão em busca de produtos que matifiquem a pele livrando, por um maior período possível, do fantasma da oleosidade (BUH!).

Hoje eu trouxe um produto da Ada Tina, que considero um super candidato para ocupar esse cargo com louvor, a Zincell Matte Lotion Ada Tina (controlar a oleosidade).

A Ada Tina tem uma grande variedade de produtos para cuidados com a cútis e para nossa alegria possui uma linha direcionada a quem tem pele mista/oleosa e com tendência à acne, a ZINCELL, os produtos são enriquecidos com Água Termal (Acqua di San Pietro) e são livres de parabenos.

Descrição do Produto

[button color=”silver”] A pele oleosa é caracterizada pelo excesso de sebo, que deixa a pele com brilho desagradável, predispondo ao surgimento de cravos e espinhas. Zincell Matte Lotion Ada Tina controla a oleosidade e promove a limpeza e tonificação de peles oleosas e com tendência acnéica. Formulado com Orgazin, uma exclusiva forma de Zinco 100% orgânico obtido de fontes naturais que penetra mais profundamente na pele, melhorando seu efeito de absorção de impurezas – diferente do Zinco inorgânico que não penetra na pele. Este complexo de Zinco equilibra a produção de oleosidade através da inibição da enzima 5 Alfa-redutase, responsável por promover o aumento da glândula sebácea, reduzindo o brilho e a vermelhidão cutânea. Age ainda no folículo piloso, impedindo que a oleosidade chegue à superfície da pele. Sua fórmula contém Ácido Salicílico que desobstrui os poros devido a sua ação queratolítica, afinando a camada espessa da pele, evitando a contaminação dos poros e prevenindo assim a formação de cravos e espinhas. Enriquecido com Água Termal da Ada Tina, que contém 2,185 mg/l de sais minerais e oligoelementos, como o Selênio, que possui ação antioxidante, e o Enxofre, que fortalece o processo de renovação celular e promove ação suavizante, hidratante, refrescante e remineralizante. Zincell Matte Lotion Ada Tina é indicado para limpeza intensiva da pele oleosa, mista e com tendência à acne. Não contém álcool.[/button]

Estou usando a Ada Tina Zincell Loção Matificante com Zinco Orgânico há uns 10 dias, pela manhã e à noite, a loção é transparente, parece água, mas tem um cheirinho, que é muito bom, é só umedecer o algodão e aplicar no rosto, não é necessário enxaguar. Ela completa a limpeza retirando as impurezas que ficam após lavar o rosto e tonifica a pele, sem irritar, arder (não contém álcool) ou ressecar. Depois que comecei a usá-la percebi que a oleosidade da minha pele reduziu muito, mesmo usando os outros produtos (hidratante, primer, maquiagem, protetor solar oil free) sobre a pele, Fiquei realmente surpresa com o controle do brilho e sua duração, num período de 8hs minha pele fica no máximo com um glow natural, bonita e saudável. #felizdemais  😆

Se você tem pele mista ou oleosa e está procurando um produto do gênero, vale muito, mais muito mesmo, testar a Ada Tina Zincell, super recomendo, pois foi um dos melhores produtos para controle da oleosidade que já usei, até hoje.

Essa belezura, Zincell Matte Lotion Ada Tina, com 200 ml, tem bom rendimento e pode ser encontrada na Kutiz Beauté.

Já conheciam? Qual adstringente usam, ele matifica?

Bjú

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza