Home Saúde & Alimentação Brigadeiro diet de colher – você precisa conhecer essa delícia dentro da latinha

Brigadeiro diet de colher – você precisa conhecer essa delícia dentro da latinha

5 min read
4
0
175

Hoje no momento delícia tem brigadeiro! Brigadeiro diet! Ou melhor Brigadeiro diet de colher prontinho para degustar! Hummm…bom demais! Alguém quer?

Brigadeiro diet Hué

Quando se trata de brigadeiro e chocolate sou uma formiga, a questão é que atualmente diminui muito o consumo de alguns ingredientes e açúcar é um deles.

Sou como criança, pulando de felicidade, quando se fala de brigadeiro e chocolate. Imagina a minha reação quando abri a caixa de delícias da Loja Kitanda, apaixonada por essa loja, e vi uma lata de Brigadeiro diet de colher da Hué!

A Hué eu já conhecia por causa dos doces em tabletes sem açúcar, mas não conhecia o portfólio da marca e nem essa delícia dentro da latinha.

Brigadeiro diet de colher HuéBrigadeiro diet de colher Hué

O brigadeiro diet de colher Hué vem pronto para ser consumido em uma latinha de 335g, bem fácil de abrir.

Depois de aberta, se não for consumida inteira, dá para vedar a lata com a tampa plástica que acompanha, porém por recomendação da própria marca melhor opção certa é acondicionar em outra embalagem com tampa e seca e guardar na geladeira.

O brigadeiro diet de colher Hué é adoçado com sucralose e não contém glúten. Como é feito a base de leite contém lactose.

Ingredientes

Leite Integral, Cacau em Pó; Edulcorantes: Sorbitol, Sucralose; Estabilizantes: Pectina Cítrica, Citrato de Sódio; Regulador de Acidez: Bicarbonato de Sódio; Conservador: Sorbato de Potássio.

É importante destacar que não é um alimento de valor calórico reduzido, ele só não possui adição de açúcares. Uma colher se sopa possui 41 calorias.

Brigadeiro diet de colher - Hué

Na embalagem vem descrito “Doce de Leite com Chocolate” e ao degustar consigo identificar  que é exatamente isso, uma delicia!

Não dá para perceber que é um produto diet, ele é doce na medida e também é possível sentir o gosto do chocolate, que até digo que é meio amargo. A combinação é bem equilibrada.

Ele tem a consistência pastosa, a cor, textura e até o brilho são idênticos de brigadeiro.

É um produto bem versátil, além de poder comer de colher, o que já é bom demais, dá para usar em receitas, recheios, coberturas e incrementar o seu cardápio.

Brigadeiro diet Hué Brigadeiro diet de colher

Se comi de colher??? Simmmm!!! Mas, não só…rsrsrsrs

Passei o brigadeiro na tortita de arroz integral (essa é aquela grande) e decorei com morango, ficou perfeito para o lanche. Puro sabor!

Como isso é bom!!!

Quem tem dieta com ingestão controlada de açúcares, ou como eu quer diminuir a sua ingestão, e ama um brigadeiro, um docinho, pode ficar mega feliz, pois tá aí uma versão de brigadeiro cremosa e deliciosa.

Gostei demais desse brigadeiro é muito gostoso e também de conhecer mais produtos, na verdade descobrir a variedade da Hué.

Onde encontrar produtos Hué: Kitanda 

A Kitanda disponibilizou um cupom de desconto para as leitoras do blog é “quadrofeminino“, aproveita!

Já experimentaram esse brigadeiro? Não é top comprar pronto para consumir?

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais.

Instagram / Facebook / Twitter / Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Saúde & Alimentação
  • Nossa, deu água na boca! Adorei!

    • é delicioso Van e já vem pronto é só comer, bom demais!

  • gilizarda

    Parece ser bom! Sou louca por brigadeiro e doce de leite tb. Delícia!

    Beijinhos. http://www.vaigarota.com/

  • Olá Lucas, realmente o sabor não é igual ao do brigadeiro, é bom dar sua opinião, assim as pessoas tem outras referências que não só a minha percepção. O paladar varia, aqui todos gostaram.
    Eu gostei do sabor e não achei com textura de mousse e nem muito doce, ele me lembrou uma mistura de doce de leite com chocolate.
    Realmente existe uma pesquisa desenvolvida pela UNICAMP que diz que a sucralose submetida a altas temperaturas não é saudável, se você conhecer outras pesquisas, ficaria grata se puder indicar aqui.
    Tudo que é diet, sem glúten, sem lactose, tem um valor mais elevado mesmo. Pagar mais caro por um produto só vale à pena se ele atender suas expectativas, caso contrário fica a sensação de desperdício, dinheiro jogado fora. Por outro lado você experimentou e agora faz uma escolha com base na sua experiência.
    Quem pode e quer usar açúcar tem milhares de produtos no mercado. Mas, para pessoas que tem restrição as opções não são tantas.
    As barras 70% cacau são melhores, mais amargas e contém fibras.
    Na minha experiência, depois que você retira o açúcar por completo, até algumas frutas ficam enjoativas.
    Enfim se encontrar outro brigadeiro de colher sem açúcar que seja interessante, por favor nos avisa.
    Obrigada por suas colocações.