Home Saúde & Alimentação Chocolates Flormel – Proteico, Cranberry, Amêndoas e Avelã

Chocolates Flormel – Proteico, Cranberry, Amêndoas e Avelã

6 min read
0
0
92

Finalmente encontrei os chocolates Flormel!

Vocês já devem ter observado que uma marca que venho consumido bastante é a Flormel, já fiz alguns posts aqui no blog. Os produtos no geral não contém açúcar, alguns são Lactose free, porém são deliciosos.

Desde que decidi focar em uma alimentação mais saudável e diminuir o consumo de sal, açúcar, frituras, venho buscando alimentos, belisquetes, gostosuras que eu possa encaixar na minha dieta que a mantenha atrativa e variada, de forma que eu consiga substituir as gordelícias por algo mais saudável, porém com o mesmo gostinho de felicidade (estou bem feliz, já perdi 4 kg, depois conto tudo para vocês). Faz um tempinho que entrei no site da Flormel e vi que tem uma boa opções de produtos e claro que ao bater os olhos nos chocolates (meu vício), já queria todos, porém não foi tão fácil achar, mas as Lojas Americanas sempre me surpreendem e nessa passada por lá comprei todos os sabores.

Chocolates Flormel – Proteico, Cranberry, Amêndoas e Avelã

Chocolates Flormel - Proteico, Cranberry, Amêndoas e Avelã

 A Flormel lançou quatro sabores de chocolates funcionais, Avelã, Cranberry, Proteico e Amêndoa, cada um possui apenas 20g. Eu adorei a apresentação, as embalagens com essas cores vivas, chamam muito atenção e também demostram sofisticação, que são produtos diferenciados, linha premium e as informações sobre cada um vem dispostas e são bem visíveis. (Pontos para a Flormel! 🙂 )

Chocolates Flormel - Proteico - Cranberry - Amêndoas - Avelã

Todos possuem mais de 50% de cacau, são zero açúcar, isentos de lactose (exceto o Proteico) e glúten. É sempre importante lembrar que esses produtos não tem valores calóricos reduzidos, mas a porção é pequena, então dá para consumir um tranquilamente, sem causar nenhum estrago à sua dieta ou extrapolar as calorias diárias necessárias ao seu consumo.

Chocolates Flormel - Proteico, Cranberry

 É bem assim mesmo, chocolate tem sabor de felicidade! Posso dizer que vivo bem sem ele, porém vivo melhor com ele! #gostomuitosô 🙂

Chocolate Flormel Proteico

Chocolates Flormel - Proteico

O chocolate Proteico foi o que eu mais queria experimentar, tinha curiosidade com o sabor, textura, queria saber se teria alguma alteração no meu paladar, até porque tenho procurado e consumido mais alimentos com proteína. Ele contém whey, são 5g de proteína e dos quatro é o que mais possui cacau, são 56%. O sabor é muito bom, de chocolate meio amargo,  ele é comprido, maciço e fino, derrete na boca.

Chocolates Flormel – Cranberry, Amêndoas e Avelã

Chocolates Flormel - Cranberry, Amêndoas e Avelã

Chocolates Flormel - Amêndoas e Avelã

Os chocolates Avelã, Cranberry e Amêndoas, vem com pedacinhos dos seus respectivos alimentos (oleaginosas ou fruta), ao morder (vide foto acima) e mastigar dá para senti-los. Os três são deliciosos, levemente amargos e derretem na boca. Tem muito sabor e são tão bons que você não sente falta ou diferente por não conter açúcar.

Cada chocolate custou R$ 5,99, se considerar que são apenas 20g, são carinhos, não dá para exagerar e claro são “guloseimas” né, para comer uma vez ou outra, temos que levar em consideração que são chocolates funcionais, zero açúcar, lactose e um com whey, fonte de proteína. Para mim valem muito á pena, matam minha vontade de chocolate, uma porção deliciosa do tamanho da minha necessidade. Quem te viu, quem tevê! Para quem comia uma barra (155g) de uma vez, ficar satisfeita com 20g é um grande progresso, quem diria! Sério real, tô me admirando!

Agora falta encontrar os bombons, doces cremosos e o principal, a “Linha Whey Proteim“.

Já sou praticamente a garota propaganda da Flormel, quando me perguntam, eu realmente indico, porque amei os produtos, incorporei na minha alimentação.

Alguém já experimentou?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Saúde & Alimentação