Sabe quando você conhece, consome os produtos mas não a liga a marca e sim ao nome do alimento? Bem essa era a minha relação com a Grings, até o Amigas Conectadas. Parei para pensar e me perguntei, como pode?
Quando recebi o kit da Grings, todos os produtos chamaram a minha atenção, pois seguem uma proposta mais saudável, o que é meu foco para 2016, eu realmente preciso, apesar de muitas vezes ainda estar enfiando o pé na jaca, mas estamos só no começo! Claro que tratei de visitar o site da Grings, para conhecer mais sobre a marca e fiquei surpresa com a quantidade de produtos com essa pegada saudável, gente quero experimentar vários!
Grings – Alimentos Saudáveis
Os produtos que vieram foram: Fusilli Linhaça, Sopa Magrilev Legumes. Matcha Fruit Chá e Cookies Integrais Zero Capuccino. A sopa é o chá eu já conhecia, inclusive já tinha consumido em outro sabor Mandioquinha.
Aos poucos vou mostrando tudo, para que o post não fique enorme e hoje é dia da sopa, ok?
Sopa Magrilev Legumes – Grings
Eu não tenho o costume de tomar sopa instantânea, essas de pacotes, mas há pelo menos 6 meses atrás, eu vi a sopa Magrilev, fiquei curiosa, achei a proposta muito legal, afinal ainda não conhecia nenhuma sopa instantânea com uma formulação “saudável”, ingredientes funcionais, sem glutamato monossódico, corantes, conservantes e com 7 g de fibras.
O sabor dessa que experimentei foi Legumes, o interessante é que na embalagem vem informação sobre todos os ingredientes. Uma embalagem, rende uma porção de 200 ml.
A sopa é muito rápida e fácil de preparar, basta colocar o conteúdo do pacote em 200 ml de água fervendo e mexer bem, aguardar dois minutos, ela engrossa um pouco e fica cheia de pedacinhos, pois os ingredientes são desidratados.
Quanto ao sabor, acho que ela dividirá opiniões, sente-se o sabor dos integrais, um pouco da aveia, do gergelim e os pedacinhos, o bom é que não é salgada, quem gosta de alimentos bem temperados, melhor, com tempero mais forte, vai achar quase sem gosto. Não vou dizer que é uma delícia, mas considero boa e um bom quebra galho, principalmente para dias corridos, quando você não tem tempo de preparar uma refeição e não quer comer lanches e besteiras.
Eu gostei, ela é leve, mas sacia a fome, é fonte de fibras, tem baixa caloria e oferece nutrientes funcionais e saudáveis. Quem é acostumado ao sabor dos integrais, provavelmente vai gostar, lógico que a melhor opção é preparar tudo com ingredientes frescos, mas na falta ou impossibilidade disso, a sopa Magrilev vai bem. É uma opção muito boa para jantar, ainda mais para quem quer perder peso e não quer descuidar da alimentação.
Eu usei essa vasilha para mostrar melhor a imagem da sopa, mas ela é boa mesmo para tomar na xícara!
São três sabores Ervilha, Mandioquinha e Legumes, só experimentei as duas últimas e prefiro a de Legumes.
Para mais informações sobre a Grings e seus alimentos acesse o site / contato@grings.com.br
Já conheciam os produtos da Grings? E a sopa Magrilev?