Quem sofre com oleosidade e senti o spray de um shampoo seco nos fios não vive mais sem, bad hair day nunca mais toma conta de você, aí gente sério é um alívio, não deu tempo de lavar, spray neles e vamos a luta. Recebi em uma Glambox o Shampoo Seco Phytoervas Gengibre – Controle da Oleosidade, comecei a usar e agora vou contar a minha experiência para vocês.
Já usei o shampoo Phytoervas da linha tradicional gostei demais, realmente funcionou nos meus fios, portanto a expectativa sobre esse produto é bem grande.
Phytoervas
Phytoervas é uma marca que gosto bastante, seus produtos não são testados em animais, tem como princípio o cosmética integral, que extrai os ativos da natureza de forma pura, sem adições químicas, o que preserva os nutrientes potencializando seus efeitos. Eu não sabia que a marca tinha shampoo seco, mas adorei a “novidade”, ainda mais com essa proposta de fabricação.
Shampoo Seco Phytoervas Gengibre – Controle da Oleosidade
O shampoo seco Phytoervas, também conhecido como verde, faz parte da linha Controle da Oleosidade com Gengibre (Shampoo e Condicionador), é formulado com ingredientes naturais (Phyto Complex), é isento de sal, corantes e sulfatos.
Indicação – Shampoo Phytoervas Gengibre – Controle da Oleosidade
Indicado para o controle da oleosidade nos dias nos quais não se consegue lavar os cabelos, com gengibre e menta, limpa cuidadosamente o couro cabeludo e também pode ser usado para dar volume. A embalagem contém 150 ml e custa me média R$ 29,90.
Antes de aplicar, é importante agitar bem o produto. Deve ser aplicado nos fios secos, em jatos pequenos a uma distância de 10 a 15 cm sobre as raízes, em seguida massageie bem com a ponta dos dedos e escove.
Shampoo a seco phytoervas é bom – Opinião
Esse shampoo Phytoervas é muito cheiroso, um perfume rico e na medida que fica por horas nos fios. Fiz exatamente o que veio indicado na embalagem e meu cabelo rapidamente saiu do estado gorduroso, pesado e “grudado ao couro cabeludo”, ganhando um ar de limpos, leves, com volume e perfumados, gostei muito do resultado.
É importante respeitar a distância na hora de aplicar e fazê-lo em jatos curtos para que a cabeça não fique esbranquiçada, pois mesmo você massageando os cabelos escuros, meu caso, ficam acinzentados, claro que eu passei por essa experiência. 😉
Após a aplicação e massagem, visivelmente o aspecto dos fios melhora muito, parece que foram lavados, há redução do sebo, daquela oleosidade que incomoda, o volume adquirido é bom, eles ficam soltinhos, aquele ar de cabelos sujos não é mais observado, porém eu não notei que limpou, apenas disfarçou e segurou a oleosidade para que eu conseguisse desfrutar de mais algumas horas da cabeleira bonita e poderosa sem lavar.
Se você me perguntar se achei isso ruim, claro que vou dizer que não, pois como paliativo é um ótimo produto e como falei quem tem raiz oleosa não conseguirá viver mais sem, pois além da praticidade, ele funciona e te livra do constrangimento (falo isso por mim) de sair com aquele cabelo que parece que você tomou banho com óleo, impossível de não ser notado, com o bônus de deixá-lo cheiroso.
Então para a pergunta shampoo a seco phytoervas é bom, eu te respondo que sim, pois ele realmente faz o que promete.
Quero destacar que shampoo a seco não substitui em hipótese alguma a lavagem tradicional, ele resolve momentaneamente o problema da oleosidade.
Vocês costumam usar shampoo seco?
Enfim, para mais dicas confira nossa categoria Tudo sobre cabelos,.
Outras opções de shampoo en seco > Shampoo a Seco Pantene e Shampoo a Seco Day 2 Original Tresemme .
CURTIU A DICA? COMPARTILHE, INDIQUE PARA UMA AMIGA QUE NÃO QUER AFASTAR O FANTASMA DO BAD HAIR DAY!
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO QF!
O shampoo a seco é bom demais, e dessa marca então deve ser top. Adoro o produtos deles!
O legal desse tipo de shampo tb é q quem tem cabelo muito fininho sem volume pode usar ele como finalizador pra fazer penteados enfim, vale muito. ;D
Hoje mesmo precisei sair correndo e não dava tempo de lavar o cabelo, usei um shampoo seco que eu tenho, eles são maravilhosos nessas situações. Esse eu nunca usei, vou ver se acho p/ testar 🙂
Tenho bastante vontade de experimentar, mas ainda não tive a oportunidade. Deve ser um quebra galho bem legal naquela hora que não dá pra lavar os cabelos.
beijinhos ;* http://noostillo.blogspot.com.br/
Não conhecia vou providenciar todos falam da baptiste e temos um brasilerio .Amei
Gostei , adoro a PHYTOERVAS, só não sei se me adaptaria a usar, gostei da resenha, em saber como ele fica , quem sabe né rs