Home Moda Acessórios diferentes que estão ganhando espaço: Body, Leg e Foot Chain

Acessórios diferentes que estão ganhando espaço: Body, Leg e Foot Chain

3 min read
1
0
60

Cada vez mais os acessórios mostram que são essenciais no complemento do look, eles tem o poder de trazer mais personalidade à produção. Podemos observar que a cada dia aparecem mais e mais modelos, que conquistam a mulherada, alguns são bem diferentes, como os arm chain ou arm cuff, que mostrei aqui. Seguindo essa tendência de colares de corpo, encontramos vários acessórios diferentes que vem agregando mais charme aos looks, até aos mais basiquinhos, vem comigo e me diz se já conhece, se usa, se passa longe, conta o que acha!

Body Chain

Body Chain

Body Chain

Body Chain (2)

O Body Chain, de certa forma, já é conhecido, pois vinha aparecendo timidamente há várias temporadas, porém agora tá ganhando força e acredito que logo será um daqueles acessórios must have. Ele pode compor com uma gama bem variada de looks, partindo dos básicos do dia dia, até um momento mais glam. #curtibastante

Leg Chain

Leg Chain

Leg Chain (2)

Fica bem com peças curtas, shorts, saias, vestidos ou com fendas. Vai deixar os looks dos dias mais quentes muito mais charmosos. #cool

Foot Chain

Foot Chain

Foot Chain (2)

São muitos modelos, alguns só ficam bem para o verão, porém tem aqueles que trazem um toque super fashion para os sapatos.

Eu todos os casos o detalhe faz muita diferença!!!!

Das três opções, a que mais me animou foi a de corpo, os três primeiros looks me conquistaram. Os outros, leg chain e foot chain, eu preciso experimentar, pois só usando para ter uma opinião, apesar que curti os modelos mais simples, sem pedras, só com correntes, porém o que me “preocupa” é se não vou engatar em algum lugar e arrebentar.

E vocês, o que acharam? Qual dos três é seu preferido ou não usariam?

Me sigam lá no Pinterest > Cilene Alba

*Imagens: Pinterest

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Moda
  • Adriana Lara

    body e acima de todos o foot…. quero pra mim!
    bjs