Home Beleza Cabelo colorido das famosas cai no gosto da brasileira e invade as ruas

Cabelo colorido das famosas cai no gosto da brasileira e invade as ruas

3 min read
1
0
18

Seja com mechas ou no cabelo inteiro, a cabeleira colorida ganha o público descontraído

imagem_release_206596

Tendência entre as famosas, o cabelo colorido está dominando as madeixas femininas. As atrizes Juliana Paes e Bruna Linzmeyer, por exemplo, chamam a atenção pelo visual de suas personagens na novela “Meu Pedacinho de Chão”. A cantora Katy Perry também não abre mão de mudar a cor dos cabelos de forma descontraída. Para seguir essa tendência, a Mutari acaba de lançar duas máscaras tonalizantes em cores fashion: as Colors Mask Azul e Roxa, da linha Kerafashion Collori Professional, indicadas para quem deseja radicalizar o visual e desfilar uma cabeleira colorida por aí.

Colors Mask Azul Mutari

Se a ideia é colorir toda a cabeleira ou apenas fazer mechas fashion nos fios, as Colors Mask Azul e Roxa são as escolhas certas. Os produtos foram especialmente desenvolvidos para pigmentar mechas descoloridas. Sua fórmula possui um complexo de Amazon Trat® e Óleo de Meadowfoam, que promove tratamento e sela as cutículas capilares, durante a pigmentação dos fios.

Colors Mask Roxa Mutari

Para obter o resultado desejado, é necessário que o cabelo ou as mechas que serão pigmentadas estejam descoloridos em tons de 8.0 ou 9.0, sem reflexos acobreados.  As Colors Mask Azul e Roxa são tonalizantes e saem conforme as lavagens. Para um efeito mais duradouro, é recomendável a reaplicação do produto conforme a necessidade. Preço Médio: R$ 47,70

Informações sobre o modo de aplicação também podem ser obtidas no site: www.mutari.com.br.

 Os cabelos coloridos viraram febre mesmo, alguém aí pensa em aderir? Qual sua cor preferida?

*Enviado pela assessoria

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Nossa que bacana, o resultado deve ser ótimo!!
    bjs!