Home Beleza Covergirl Trublend Foundation with blendable minerals

Covergirl Trublend Foundation with blendable minerals

4 min read
12
0
51

Nesse último mês tenho usado muito uma base da Covergirl, marca que lá fora é encontrada facilmente e tem um preço super bom. Essa base veio no kit que meu irmão trouxe pra mim, pedi a ele que comprasse produtos nas farmácias nos EUA, sem especificar e ele foi comprando o que achava e por sorte ele trouxe esse base, que o tom ficou bom em mim, como  estou muito desbotada vai ficar ótima no verão.

Covergirl Trublend Foundation - 420

Base líquida Trublend Covergirl contém esferas de cor que vão combinar com seu tom de pele,  se fundindo a tez para proporcionar uma aparência mais natural.

Características:

  • Oil free
  • Tem um blend de minerais
  • Não comedogênica
  • Hipoalergênica
  • Dermatologicamente testada

Covergirl Trublend Foundation - 420 (2)

A coleção Trublend da Covergirl tem um sistema de numeração, a minha no caso é o 2,  para facilitar você encontrar os produtos da marca que combinam entre si, é simples, só escolher sempre o mesmo número em todos os produtos (base, pó, corretivo). Dentre do número 2 tem vários tons de base, a minha é cor 420 – creme natural.

Covergirl Trublend Foundation - 420

A base tem sistema pump, ela é leve (isso é bom, não consigo ficar por muito tempo com nada que pese no rosto, me dá desconforto), tem cobertura média, com uma camada cobre pequenas marcas e já dá uma boa camuflada nas olheiras. Dá para ir construindo camadas. Ela espalha fácil, acabamento sequinho, sua textura é muito agradável, vai se misturando ao tom da pele, fica natural com um suave glow.

Aqui está bem seco, então ela tem segurado dignamente de 4 a 5 horas, se usar o pó vai mais tempo. Minha pele é mista, mais para oleosa, zona T é terrível mesmo.

Abaixo, três momentos com a mesma base, só usei a base, não apliquei corretivo, nem pó. A diferença no tom da pele é por conta da iluminação.

Covergirl Trublend Foundation - 420 (2)

 Gostei muito Covergirl Trublend Foundation, como lá na gringa é muito acessível, quem for por lá ou conhecer alguém que vai, é uma opção bacana para testar.

Bem que a marca poderia vir para o Brasil!

Já conheciam essa base? Alguém usou algum produto Covergirl?

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Oi lindonaaa ja ouvi resenhas de produtos dessa marca,realmente o resultado dela ficou muito boa em vc,pena que pór aqui nao encontramos coisas legais e com preço legal ne?
    adorei sua resenha
    vc e linda
    MIL BJS http://WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

  • a base parece ser bem leve, gostei do resultado final.
    bjs http://www.graziela-mendes.com

  • Ci, sou que nem você! Sempre peço para me trazerem produtos de farmácia…
    Adorei essa base na sua pele… Vou anotar na listinha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

  • Eu fiquei muito na duvida se comprava ou não essa base quando viajei, acabei não comprando. mas ate hoje todos os produtos da covergirl que eu usei não me decepcionaram!

  • Mah

    Eu adoro a Covergirl! Tenho a base Clean com efeito matte que é perfeita e uso tb um BB Cream que gosto muito. Essa base deve ser muito boa, na minha próxima viagem vou procurar.
    XoXo
    Mah http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  • Ficou bem legal a base em você, mas nunca me lembro de pedir pra ninguém trazer nada pra mim, então, se eu tiver a oportunidade de experimentar, só daqui a uns dois anos, quando for buscar pessoalmente! rs…

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  • A base cobriu muito bem, ficou linda! Agora me interessou muito pelo fato de se fundir com a cor da pele e ser oil free.

  • Gosto muito de linhas minerais, pois acho que deixa a pele muito mais linda e uma textura incrível.

    Bjs http://www.satisfashionbrazil.com

  • Fernanda

    Não conhecia a base nem a marca, mas parece ótima, porque também odeio produto que pesa no rosto!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

  • Não conhecia! Minha pele é super oleosa. Já quero testar. rsrsrs… Bjs

  • Gostei do brilho que deu!
    Beijos
    Paulinha Juliana