Home Beleza John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

4 min read
7
0
263

Definitivamente eu não consigo mais lavar os cabelos e ficar sem usar um bom finalizador, mesmo que deixe secar naturalmente, pois a diferença é muito grande. Nos últimos 10 dias, estou aplicando o John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir, um óleo capilar enriquecido com Argan (amo!). A John Frieda é uma marca de produtos para cabelos muito conhecida e bem conceituada, sempre tive vontade de usar e finalmente estou tendo a oportunidade. A linha Frizz Ease é especialmente desenvolvida para ajudar no controle do frizz, claro que soma outros benefícios as madeixas.

John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

Descrição

Nutre os cabelos para proporcionar uma excepcional suavidade, maciez e brilho como o de salão de beleza.

A embalagem vem com 88 ml e funciona com o sistema de válvula pump, o que ao meu ver é a melhor opção para esse tipo de produto. O cheiro do John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir é suave e gostosinho, deixa os fios com um perfume bem leve e agradável, mas por pouquíssimo tempo.

John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

Um óleo leve, que não pesa, nem deixa os fios oleosos, desde que não seja usado em grande quantidade, é rapidamente absorvido e deve ser aplicado somente no comprimento, pode ser usado por todos os tipos de cabelos, tanto úmidos quanto secos. Eu prefiro aplicar nos fios já secos porque consigo visualizar o resultado imediatamente. 😉

John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir é enriquecido com óleo de argan, um ingrediente muito querido por mim, visto os inúmeros benefícios que traz aos fios, hidratação, nutrição, restauração, proteção térmica e contra os agressores do ambiente.

Basta colocar a quantidade desejada na palma da mão, friccionar uma mão na outro e depois aplicar no comprimento dos fios, ele proporciona instantaneamente muito brilho, maciez e controle do frizz, além de deixar os fios alinhados.

Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

John Frieda - Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

 Obs: Tenho fios lisos e sem química. Resultado da foto foi obtido à partir da aplicação nos fios secos.

Selecionar bons produtos para os cabelos é uma tarefa importante para mantê-los bonitos e saudáveis.  O John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir é um  daqueles produtos maravilhosos que depois que você usa, você pensa, porque não usei ele antes?

Esse óleo capilar da John Frieda custa em média R$ 65,00, mas como vem bastante quantidade e só é preciso pouco para um efeito incrível, ele rende muito, apresentando um ótimo custo benefício, sendo assim considero um belo investimento.

Os produtos da John Frieda podem ser encontrados na NV Beauty Shop.

Estão usando algum óleo capilar? Qual?

Bjús

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Deu um brilho lindo no seu cabelo hein amiga? bj

  • Oi Ci!
    Que lindo seu cabelo, não conhecia e gostei da sua resenha.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |

  • Nossa achei que deu uma boa melhorada! Fiquei até curiosa de experimentar!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  • Paula Juliana

    Adorei a dica! Guria frizz é uma coisa que me incomoda sempre! Meu cabelo é do mesmo tipo que o seu, só que vermelho! Eu aliso ele sempre, e sempre aparece essa praga! Beijos

    • Esse óleo funcionou muito pra mim, é ótimo, cabelo liso é assim, tudo aparece muito e o frizz é uma das coisas que mais incomoda. Bjús