Home Beleza Lenços Umedecidos Daxx Mulher – Intimos

Lenços Umedecidos Daxx Mulher – Intimos

6 min read
5
0
41

Alguém aí já usou lenços umedecidos íntimos? Bem eu recebi os Lenços Umedecidos Daxx Mulher Íntimos, no encontro amigas conectadas e fiquei bem interessada no produto, pois eu confesso que ainda não tinha usado lenços específicos para a região íntima, até porque esse tipo de produto é algo mais recente, pelo menos pra mim. Eles são dermatologicamente testados e aprovados.

Lenços Umedecidos Daxx Mulher – Intimos

Lenços Umedecidos Daxx Mulher - Intimos

A embalagem é compacta, vem com 15 unidades, é ok para levar na bolsa, o que é importante, pois é o tipo de produto que nunca se sabe quando vai precisar, porém é bom ter por perto.

Para retirar o lenço, basta puxar a parte superior central da embalagem que é uma etiqueta auto-adesiva, pegar o lencinho e depois fechar, essa parte gruda, vedando bem, o que impede que os lenços ressequem.

Lenços Umedecidos Daxx Mulher Intimos

Os lenços umedecidos Daxx medem 20cm x 14cm, possuem calêndula em sua fórmula para uma higienização delicada e refrescante, eles são bem úmidos e tem um perfume suave, muito gostosinho, lembra muito o do sabonete íntimo da tampa rosinha da Daxx, tem resenha aqui.

Os lenços umedecidos íntimos são  diferentes dos outros lenços umedecidos, pois possuem um ph equilibrado igual ao vaginal.

Lenços Umedecidos Daxx - Intimos

Composição

Aqua, Propylene Glycol, Polysorbate 20, Calendula Officinallis Extract, Parfum (Fragrance), Methylparabene, DMDM Hydantoin, Tetrasodium EDTA, Lactic Acid, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Hydroxy, Citronellal, Linalool.

Antes de começar a usar, conversei com minha médica, ela disse que esse tipo de produto não substitui a boa água e o sabonete íntimo, mas para casos de emergências, tipo viagem, o dia todo fora, sair do trabalho e ir direto para aula, ocasiões nas quais o banho não é possível, eles são aliados importantes para deixar a região íntima limpa, protegida e com ph equilibrado, pois seus ingredientes são mais suaves e auxiliam na proteção da flora vaginal. No caso de odores muito fortes, diferentes do corriqueiro, eles não devem ser usados para mascará-los, aí se deve procurar um médico.

Outra coisa que ela deixou bem claro é que não se deve abusar, exagerar no uso desse tipo de produto, pois eles podem causar irritação com o uso a longo prazo. Gente, não é novidade que tudo em excesso é prejudicial, né?

Eu já usei algumas vezes e gostei bastante da experiência, eles são macios, bem úmidos, limpam, proporcionam um frescor e trazem a segurança e confiança para enfrentar horas a mais sem um banho. Acho que realmente complementam a limpeza da região íntima, em momentos delicados, nos quais a lavagem adequada não é possível e como falei antes, é bom tê-los ao nosso alcance.

No site da Daxx tem um espaço onde encontrar, você pode pesquisar e achar o lugar mais próximo de você.

Eu não sei informar o preço, pois esse eu ganhei, pesquisei e não encontrei, se encontrar insiro, se você usa ou já usou e souber, deixa nos comentários que eu atualizo o post. Obrigada!

Já usaram lenço umedecido íntimo? Qual? Me diz, quais os produtos que fazem parte da sua rotina de cuidados íntimos?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
  • Sheila

    Eu usava da intimus mesmo, esse nunca tinha ouvido falar…

    • O da intimus nunca usei, quando os meus terminarem vou comprar. Bjús

  • gilizarda

    Oi, Ci.

    Nunca usei esse tio de produto, mas confesso que me agrada a ideia. Super prático para momentos de aflição. rs
    Bom conhecer essa marca.

    beijocas.

  • Eliane Mattos

    Já usei os da Johnsons de bebê, mas este é próprio para a mulher.
    Com certeza vou testar !!!!

  • Eliane Mattos

    Eu usava o da Johnsons de bebê, mas este é adequado. Vou experimentar !!!!