Home Entretenimento Séries da Marvel para Netflix: Demolidor e Jessica Jones

Séries da Marvel para Netflix: Demolidor e Jessica Jones

4 min read
1
0
34

Quem gosta dos HQs da Marvel certamente está bem feliz com a parceria Netflix/Marvel que ano passado lançou a série Demolidor, falei aqui sobre a primeira temporada, que por sinal foi top, super sucesso. Pois então, a segunda temporada da série do nosso herói, que apesar de cego, ver e ouve além, já está disponível na Netflix, se prepara, tira um tempo, pois já te adianto, vai querer fazer maratona. E outra novidade é que Jessica Jones também já chegou por lá.

Está nos planos da Netflix/Marvel trazer também Luke Cage e Punho de Ferro e depois para coroar a sequência, vai reunir os nosso heróis, provavelmente 2017, em “Os Defensores”, pelo que tenho visto das produções até agora, só digo, promete!!!

Demolidor - Séries da Marvel

Séries da Marvel – Demolidor

A primeira temporada foi muito boa, tanto que estava aguardando ansiosa pela segunda e não foi em vão, gente tá melhor ainda.

Hell’s Kitchen está longe de ser uma cidade segura e o Homem sem Medo tem mais trabalho do que nunca, novos adversários, um em especial, Franke Castle, bem contraditório. Justiceiro! Certo? Errado? Difícil decidir, “fácil” de entender suas razões! E para completar tem romance no ar e a volta de um velho amor, Elektra Natchios, o que apimenta ainda mais a série. E agora? Só assistindo para saber, você não vai se arrepender de ver esse show de ação.

Séries da Marvel – Jéssica Jones

Jessica-Jones-Séries-da-Marvel

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

Uma heroína mais próxima da vida real, após várias frustrações e traumas, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, decidi levar uma vida normal, esconder seus poderes e abrir seu escritório de investigação em Hell’s Kitchen, Nova York. A vida como detetive particular a leva a investigações que cruzam com histórias dos seus ex-companheiros, além de problemas externos, ela precisa cuidar do seu interior, que é bem atormentado. Mais uma heroína que traz à tona a discussão bem atual que é sobre o empoderamento feminino.

A cada episódio que vejo, mais eu quero ver!

Já assistiram alguma? O que acharam?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Entretenimento
  • gilizarda

    Cí, eu amo demais essas duas séries. Muito boas!!! Agora tô meio enrolada com a segunda temporada de Demolidor. Mas com fé eu consigo atualizar. \o/

    Doida para ver o crossover desses dois. <3

    Super beijo. http://www.vaigarota.com/